Membros de Honra Sandman Postado Abril 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2013 s Equador - Entrada no país Fala , procurei em outros tópicos mas não achei. Estou com uma dúvida, no Peru/Equador exigem que o passaporte esteja a mais do que 6 meses do vencimento? Viajo no fim do mês e meu passaporte vence em outubro de 2013, e meu RG deve ter mais de 10 anos, alguém sabe se isso será problema? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2013 eai!?! Segundo informações telefonicas da embaixada equatoriana, o passaporte tem que ter o mínimo de 6 meses de validade. Entretanto, pode permanecer por até 90 dias com visto de turista, apenas utilizando o RG (menos de 10 anos). http://www.embequador.org.br/ e no Perú tb pode entrar apenas com RG (os 6 meses devem ser de praxe!) http://www.embperu.org.br/bkp/index.php?option=com_content&view=article&id=90&Itemid=82 boas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 30, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Me fudi... vou fazer outro RG então... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Bom dia a todos! Irei à Colômbia mês que vem e pretendo dar uma esticada no Equador (um bate e volta em Quito), mas por questão de economia provavelmente farei de busão (terei disponibilidade de tempo para isso). Minhas dúvidas são: existe linha que faça Quito a Bogotá? A viagem por essa região é segura? Se não for abusar muito, quanto sairia mais ou menos esse trecho, já que não consegui achar nenhuma informação de empresas de ônibus na Internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Minhas dúvidas são: existe linha que faça Quito a Bogotá? A viagem por essa região é segura? Se não for abusar muito, quanto sairia mais ou menos esse trecho? Alexandre, também pretendo fazer esse caminho ano que vem, mas na mão inversa, de Quito para Bogotá. Quero conhecer o Vulcão Quilotoa, acho que é possível fazer ele apartir de Quito. Depois, vou subir até a Colombia. Provavelmente irei de onibus também, e estou nessa dúvida, se é tranquilo cruzar a fronteira, e se é comum linhas de onibus entre as capitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Na verdade farei as duas mãos: primeiro sairei de Bogotá para Quito e depois retornarei à Colômbia. Vi o preço da passagem aérea pela Viva Colômbia mas como bom mochileiro se conseguir economizar será bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Pois é, na VivaColombia acho que fica USS 116,00 cada trecho. De onibus, pesquisei no site da Cruz del Sur http://www.cruzdelsur.com.pe/ e está a US$ 80,00, mas tem saídas somente às Segundas. Só que essa empresa geralmente é uma das mais caras, então acho que encontra mais barato. O problema é encarar 30 horas de onibus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Ouvi falar da Expreso Brasilia, mas no site deles não tem preços e é meio desorganizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 As 2 fazem,porém Cruz del sur é um luxo,Expresso Brasília e um ônibus antigo igual aos do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caio.acquesta Postado Novembro 29, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 30/08/2016 em 11:53, NeyZinho disse: Pois é, na VivaColombia acho que fica USS 116,00 cada trecho. De onibus, pesquisei no site da Cruz del Sur http://www.cruzdelsur.com.pe/ e está a US$ 80,00, mas tem saídas somente às Segundas. Só que essa empresa geralmente é uma das mais caras, então acho que encontra mais barato. O problema é encarar 30 horas de onibus... Há opção da Wingo (https://www.wingo.com/es), que faz vôos nos trechos Quito-Bogota e vice-versa. O problema que eu vejo são as taxas de embarque etc em Quito, muito altas. Mas é uma boa opção pra não pegar o bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.