Colaboradores AnaChrist Postado Junho 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Seu roteiro está bem bacana, Renato! Se tiver tempo, faz o passeio de 2 dias pela Vale do Colca, em Arequipa. Eu fiz a loucura de ir no de um dia e me arrependi, porque é corrido e não dá pra conhecer muito. Beijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 2, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Seu roteiro está bem bacana, Renato! Se tiver tempo, faz o passeio de 2 dias pela Vale do Colca, em Arequipa. Eu fiz a loucura de ir no de um dia e me arrependi, porque é corrido e não dá pra conhecer muito.Beijo. Obrigado Ana pela dica. Pelo tempo que ficarei em Arequipa acho que vai rolar sim. Se tudo correr bem, vou fazer sim. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpinheiro79 Postado Junho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Oi Ana ! Eu estava super na dúvida em fazer o passeio de 2 dias à Ilha de Uros e Amantaní, mas ao ler o seu relato, fiquei muito empolgado e optei por fazê-lo. Achei muito bacana! Parabéns, mesmo ! Você lembra a agência que você contratou? Localizei duas: Titicaca Tours e Pablo Tours, mas você falou tão bem do pessoal de sua agência, que eu me sentiria mais seguro fechando com eles! Obrigado, Rafa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Junho 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Oi, Rafa! Que bom que meu relato te animou! Vale MESMO muito a pena. Fiz com a agência Edgard Adventure. Bjo, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpinheiro79 Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Obrigadão, Ana ! Gostei muito mesmo do seu relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Costa Benevides Postado Junho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2013 E ai Renato?! Tudo Bom? Estou fazendo um roteiro muito parecido com o seu em julho!! 24 dias saindo de Sta Cruz! Falta menos de um mês agora!!! Mas ainda estou com dúvidas sobre albergue em San Pedro de Atacama. Já enviei reserva para um que tive indicação mas não houve resposta. O que vc olhou? Alguém saberia indicar alguns? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 19, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2013 E ai Renato?! Tudo Bom? Estou fazendo um roteiro muito parecido com o seu em julho!! 24 dias saindo de Sta Cruz! Falta menos de um mês agora!!! Mas ainda estou com dúvidas sobre albergue em San Pedro de Atacama. Já enviei reserva para um que tive indicação mas não houve resposta. O que vc olhou? Alguém saberia indicar alguns? Valeu!! Pedro estive olhando o Hostal Tuyasto, Backpackers San Pedro, mais ainda não cotei nada... ate por que tenho que saber a data correta que vou estar por lá... logigo Eu fiz um roteiro e pretendo segui-lo, mais como pode ter imprevistos, sabe-se lá né. Você já deu uma procurada no HostelWorld ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Oi Renato, vc não pretende ir ao Canion del Colca? Devo fazer Arequipa e Canion de 25 a 28/set. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 20, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Oi Renato, vc não pretende ir ao Canion del Colca? Devo fazer Arequipa e Canion de 25 a 28/set. Oi Rosana, estarei em Arequipa entre os dias 20 e 23 de Setembro, minha intenção é fazer o passeio de 2 dias ao Canion, pelo que estou pesquisando dizem que surreal, um visual incrível... Espero poder contemplar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardobragas Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 E ai Renato?! Tudo Bom? Estou fazendo um roteiro muito parecido com o seu em julho!! 24 dias saindo de Sta Cruz! Falta menos de um mês agora!!! Mas ainda estou com dúvidas sobre albergue em San Pedro de Atacama. Já enviei reserva para um que tive indicação mas não houve resposta. O que vc olhou? Alguém saberia indicar alguns? Valeu!! Eu fiquei num alberque muito bom, com cozinha disponivel, ambiente tranquilo que permite camping por 7.500 Pesos - 33 reais, Se chama Casa Campestre e é administrado por um casal de Chileno e Brasileira. Tem no Facebook a pagina deles... Em San Pedro eu almoçava num restaurante proximo ao escritorio da empresa de onibus, onde vendem as passagens... Não me recordo nome porem comida boa e relativamente barata para o padrão Atacama, 3.000 pesos - 14 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.