Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Então galera depois de alguns dias de muitas pesquisas, acho que terminei de fazer meu roteiro para esses 3 países da América do Sul. A princípio irei sozinho, mais quem estiver indo para esses lugares na mesma época que a minha, será bem vindo companhias. Então ficou assim: Saída dia 03/09/13 - Rio x Gru x Lima x Cuz Dia 4 - Chegada em Cusco prevista para as 11 da manha. A tarde procurar pacotes para fazer a Trilha Salkantay Dia 5 - Dia livre para conhecer a cidade e aclimatar-se Dia 6 - Dia livre Dia 7 - Saída para Trilha Salkantay Dia 8 - Trilha Salkantay Dia 9 - Trilha Salkantay Dia 10 - Aguas Calientes Dia 11 - Aguas Calientes x Machu Picchu x Aguas Calientes x Cusco Dia 12 - Cusco x Puno x Copacabana Dia 13 - Copacabana x Isla del Sol x Copacabana x La Paz Dia 14 - La Paz Dia 15 - La Paz Dia 16 - La Paz Dia 17 - La Paz x Uyuni Dia 18 - Salar de Uyuni Dia 19 - Salar de Uyuni Dia 20 - Salar de Uyuni x San Pedro Dia 21 - San Pedro Dia 22 - San Pedro Dia 23 - San Pedro x Arica Dia 24 - Arica Dia 25 - Arica x Tacna x Arequipa Dia 26 - Arequipa Dia 27 - Arequipa x Cusco Dia 28 - Cusco x Lima x Gru x Rj Os Passeios nas cidades Eu não mencionei no roteiro por que já tenho em mente alguns, e vou deixar para decidir quando estiver lá os que mais me interessar. Se alguém tiver alguma sugestão para mencionar, será de bom ajuda. Quem pretende ir nestas mesmas datas, será legal companhias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Renato, reparei que vc deixou apenas um dia para a travessia PunoXCopacabana. Minha sugestão é vc gastar um pouco mais de tempo no Titicaca, conhecendo uma (ou várias) das ilhas do lago. Conheço o passeio com pernoite em Amantaní e recomendo MUITO. É uma experiência única dormir na casa dos nativos da ilha. Quando eu fiz, voltei para Puno, mas vc pode tentar pesquisar se tem como seguir para Bolívia, partindo de Amantaní, ou outra ilha. Vale mesmo a pena! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 29, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Renato,reparei que vc deixou apenas um dia para a travessia PunoXCopacabana. Minha sugestão é vc gastar um pouco mais de tempo no Titicaca, conhecendo uma (ou várias) das ilhas do lago. Conheço o passeio com pernoite em Amantaní e recomendo MUITO. É uma experiência única dormir na casa dos nativos da ilha. Quando eu fiz, voltei para Puno, mas vc pode tentar pesquisar se tem como seguir para Bolívia, partindo de Amantaní, ou outra ilha. Vale mesmo a pena! Abraços Ana talves Eu tire um dia de La Paz e coloco em Puno x Copacabana. Obrigado pelo ajuda, ate Setembro com as dicas de Voces, Eu melhoro mais esse roteiro. As vezes é meio confuso, acabo lendo tanta coisa para buscar informação, e na hora de destribuir no roteiro, sempre fica uma coisa mal elaborada. Muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Se te interessar, tenho um relato do Lago Titicaca, de novembro de 2012: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/04/peru-parte-2-o-lago-titicaca.html Não atravessei pra Bolívia, mas fiz bastante coisa no lado peruano. Foi minha parte preferida da viagem! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 29, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Obrigado Novamente Ana, vou dar uma olhada quando chegar em casa. Boa Tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 30, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Se te interessar, tenho um relato do Lago Titicaca, de novembro de 2012:http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/04/peru-parte-2-o-lago-titicaca.html Não atravessei pra Bolívia, mas fiz bastante coisa no lado peruano. Foi minha parte preferida da viagem! Abraços Ana acabei de ver seu relato pelo lago Titicaca, achei sensacional.. As fotos putsssss maravilhosas, não parece América do Sul, parece Europa lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 3, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Nao tem ninguem em Setembro Viajando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Maio 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Opa, blz Renato? Cara, eu vi que vc separou 3 ou 4 dias para a Salkantay, mas até onde sei, essa trilha leva 5 dias!! Dá uma revisada lá pra ter certeza, ok? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 4, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Opa, blz Renato?Cara, eu vi que vc separou 3 ou 4 dias para a Salkantay, mas até onde sei, essa trilha leva 5 dias!! Dá uma revisada lá pra ter certeza, ok? Abraço. Opa, escrevi errado. No dia 10 ainda estarei fazendo a trilha, ao inves de colocar Salkantay no roteiro, coloquei Aguas Calientes. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Saída dia 01/09/13 - Rio x Gru x Lima x Cuz Dia 2 - Chegada em Cusco prevista para as 11 da manha. A tarde procurar pacotes para fazer a Trilha Salkantay Dia 3 - Dia livre para conhecer a cidade e aclimatar-se Dia 4 - Dia livre Dia 5 - Saída para Trilha Salkantay Dia 6 - Trilha Salkantay Dia 7 - Trilha Salkantay Dia 8 - Aguas Calientes Dia 9 - Aguas Calientes x Machu Picchu x Aguas Calientes x Cusco Dia 10 - Cusco x Puno x Copacabana Dia 11 - Copacabana x Isla del Sol x Copacabana x La Paz Dia 12 - La Paz Dia 13 - La Paz Dia 14 - La Paz Dia 15 - La Paz x Uyuni Dia 16 - Salar de Uyuni Dia 17 - Salar de Uyuni Dia 18- Salar de Uyuni x San Pedro Dia 19 - San Pedro Dia 20 - San Pedro Dia 21 - San Pedro x Arica Dia 22 - Arica x Tacna x Arequipa Dia 23 - Arequipa Dia 24 - Dia 25 - Dia 26 - Dia 27 - Lima x Rj Devido uma mudança na passagem aérea, irei fazer minha volta por Lima, Devo incluir Ica, Paracas e Haacachina no meu roteiro. Quem anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.