Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!!

Estou com uma grande duvida!!!

Vou passar apenas um final de semana em vegas...

Chego na sexta de manha e saio no domingo pra segunda de madrugada (estou cogitando seriamente ficar mais um dia e sair na segunda..)

O que eu não posso deixar de fazer??

Comprar os tickets dos shows antes ou na hora??

E ai? o que vcs me dizem?

Abc

• Membros
Postado

Oi Zeebia, tudo bem?

Então.. eu comprei meus tickets antecipados sim! E pra falar a verdade, encontrei um site que era mais barato os tickets! http://www.smartervegas.com/ e deu tudo certo!!!

Na verdade, 3 dias é quase que impossível de conhecer Vegas, porque tudo é muito grande e lindo! E pra mim, o melhor lugar pra compras.... Eu reservaria cada noite dessas para um show! Eu, na verdade, fui só em Cirque Du Soleil, e irira novamente! Vale cada centavo pago! Fomos no "KA", no dos "Beatles" e no "O". São todos incriveis e valeem demais a pena! Durante o dia, é pegar a Strip e ir andando de cabo a rabo o quanto voce aguentar!!!! É muita coisa pra ser vista! Não deixde de conhecer o Bellagio, o Wyn, o Venetian, Hard Rock, Treasure Islands, Ceasars Palace e Paris!!!

São todos lindos, mas de prioridade pra esses, principalmente o Wyn, que é MARAVILHOSO!!!!

Para compras, o shopping é o Fashion Shows! TOP!

Qualquer duvida estamos ai

Beijo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...