Membros RodrigoFredzi Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Olá pessoal!! Estou com uma grande duvida!!! Vou passar apenas um final de semana em vegas... Chego na sexta de manha e saio no domingo pra segunda de madrugada (estou cogitando seriamente ficar mais um dia e sair na segunda..) O que eu não posso deixar de fazer?? Comprar os tickets dos shows antes ou na hora?? E ai? o que vcs me dizem? Abc Citar
Membros juliana.mmg Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Oi Zeebia, tudo bem? Então.. eu comprei meus tickets antecipados sim! E pra falar a verdade, encontrei um site que era mais barato os tickets! http://www.smartervegas.com/ e deu tudo certo!!! Na verdade, 3 dias é quase que impossível de conhecer Vegas, porque tudo é muito grande e lindo! E pra mim, o melhor lugar pra compras.... Eu reservaria cada noite dessas para um show! Eu, na verdade, fui só em Cirque Du Soleil, e irira novamente! Vale cada centavo pago! Fomos no "KA", no dos "Beatles" e no "O". São todos incriveis e valeem demais a pena! Durante o dia, é pegar a Strip e ir andando de cabo a rabo o quanto voce aguentar!!!! É muita coisa pra ser vista! Não deixde de conhecer o Bellagio, o Wyn, o Venetian, Hard Rock, Treasure Islands, Ceasars Palace e Paris!!! São todos lindos, mas de prioridade pra esses, principalmente o Wyn, que é MARAVILHOSO!!!! Para compras, o shopping é o Fashion Shows! TOP! Qualquer duvida estamos ai Beijo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.