Membros de Honra Karenldc Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 No GM até vc vai ter um trecho que pode ser feito, mas pega muita estrada de terra, que não sei te dizer como estão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloBR Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 No GM até vc vai ter um trecho que pode ser feito, mas pega muita estrada de terra, que não sei te dizer como estão. Não entendi... GM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Google Maps, não sei que mapa vc está olhando, desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloBR Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Kárendlc, Eu me referia ao trajeto entre Vitorino e Bom Jesus via São Lourenço do Oeste: http://binged.it/L9pp0U. Em todos os mapas (Mapsource, Google Maps, Nokia Maps, Bing Maps) este trajeto está marcado como asfaltado. O trecho entre São Domingos e Bom Jesus foi recuperado no ano passado: http://goo.gl/rm1L3. Eu uso normalmente o Nokia Maps, pois faços as rotas no PC e depois sincronizo com o Nokia Maps no celular. Como eu já comentei antes, os dados cartográficos da NAVTEQ (que pertence à Nokia) são geralmente bem mais atualizados do que o Google Maps, que para mim "não é de confiança". A Nokia sempre atualiza os mapas a cada três meses, o que não ocorre com o Google Maps. Quando necessário, uso também o Mapsource e sincronizo as rotas com o Garmin Mobile XT no celular. Nota: para quem não sabe, o Bing Maps está muito bom, desde a semana passada, quando ele passou a usar os dados cartográficos da NAVTEQ, fruto da parceria entre Microsoft e Nokia realizada no ano passado. Uma vantagem do Bing Maps é que ele permite arrasto da rota com o mouse, como no Google Maps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Paulo como desconheço este trecho, nem vou opinar. Particularmente não gosto de algumas estradas secundárias de SC por serem sem acostamento, cheias de curvas, o governo investe demais na parte litorânea do estado e se esquece da região oeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Paulo, fui ver com meus colegas aqui. Este trecho entre Vitorino - São Lourenço do Oeste - Bom Jesus a estrada é asfaltada, pouco irregular, com poucos buracos, sem acostamento, com muitas curvas, exatamente como eu imaginava. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloBR Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Káren, obrigado pela informação. Desculpe por não responder antes, não recebi o email de notificação do tópico. Bem, então na viagem de volta, o trecho Foz do Iguaçu - Itá vai ser mesmo via Vitorino - São Lourenço do Oeste - Bom Jesus. É um trecho curto, de cerca de 90 Km, que encurta a viagem em 20 Km e é bom variar, já que na ida vou via Ab. Luz e Clevelândia. Além disso, estrada com curvas, desde que esteja em boas condições, é comigo mesmo . Tanto que na viagem de ida, vou de Porto Alegre a Passo Fundo pela RS-324. Prefiro muito mais as belas paisagens da serra, o Vale do Rio das Antas entre Bento e Veranópolis, do que o movimento intenso de caminhões (e os pedágios...) Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2012 é sempre bom variar Boa viagem, aproveita bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Outra variante para desviar de Capitão Leonidas Marques é indo: Pato Branco - Itapejara do Oeste - Verê - depois de Vere pega à direita no trevo, - Sao Jorge do Oeste - aqui vc tem a barragem sobre uma das usinas do Iguaçu - Quedas do Iguaçu - Espigão Alto do Iguaçu - entra na 277, vai até Cascavel, por este trecho vc pega um pedágio entre Catanduvas e Cascavel no valor de R$ 8,50, e os outros dois que são inevitáveis, um em Céu Azul de R$ 7,90 e outro em São Miguel do Iguaçu de R$ 10,30. E não tem choro... é caro mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu iria via Capitão - Lindo Oeste em Sta. Tereza entra em direção a Foz, diminue um pedágio e uns 100 km a menos no mímino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.