Membros LuaBogos Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Vou para o Chile dia 28/09 a 05/10/2013, qual é o clima lá neste período, que tipo de roupa levar? e no Peru, de 20/09 a 28/09? Citar
Membros Daniel Foggiato Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Oi, Luana. No Chile, depende de quais cidades irá visitar. Se for pro atacama, é uma região desértica, se for pr sul é outra coisa. Se ficar em Santiago, o que imagino que irá fazer, pelos poucos dias que tem, vai pegar início de primavera e o clima é tranquilo. Um pouco de frio bem de manhã e à noite tb. Os dias são ensolarados, um casaco maior já basta e de resto blusinhas mais leves para não pesar a bagagem. No Peru, a mesma coisa. Um fator importante é os passeios que irá fazer, se for visitar vulcões e montanhas no Chile, cañon, Macchu Picchu ou outro passeio similar, no Peru, vai precisar de mais proteção, pois a saída é bem cedo e nas regiões altas, o frio e o vento são mais intensos. Boa viagem Citar
Membros marquinhos tucuruvi Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 estou pretendendo ir mais ou menos nessa epoca tbm, vou estar de ferias entre 23/09/2013 a 14/10/2013....estou iniciando ainda as pesquisas para ver o que consigo fazer. Citar
Membros nogueira_mariana Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Oi luana! Eu fui para lima/cusco/MachuPicchu na primeira semana de Outubro e usei casaco razoávelmente pesado todos os dias principalmente de manhã e de noite. Não lembro de ter ficado 1 dia de camiseta apenas. Em MachuPicchu é ainda mais frio mas por causa da altitude, o sol é muiiito forte entao esteja preparada pra frio e para calor no mesmo dia. Citar
Membros ASES Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Vou para o Chile dia 28/09 a 05/10/2013, qual é o clima lá neste período, que tipo de roupa levar? e no Peru, de 20/09 a 28/09? Oi Luana, sua viagem ainda está de pé?? estou procurando cia pra viajar e tenho vontade de conhecer Peru. Devido aos dias não posso ir pro Chile , mais peru com certeza. vamos nos falando, email: andrea.espirito@gmail.com bjs Citar
Membros LuaBogos Postado Maio 15, 2013 Autor Membros Postado Maio 15, 2013 Olá Andrea, está sim eu vou com uma amiga, Santiago já chegamos e agora estamos quase fechando Peru também, assim que eu definir a data com ela certinho eu te passo um e-mail. Ma.noubr obrigada pela dica estarei preparada então para os dois. Valeu gente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.