Ir para conteúdo

PERU-Abr 2013-Lima,Arequipa,Chivay,Puno,Cuzco-SUPER dicas

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Fenomenal as suas fotos DAM ::cool:::'> (CUSCO, MP, CUSCO, MP... PLIZ... hahaha. ) Tomara que você chegue em Cusco antes do día 30-05 ::lol3::

Flávio,

sobre as fotos...valeu. Qualquer "erro de técnica" relevem porque minha máquina é daquelas pebinhas.

CUSCO, MP... hehehehe "até o dia 30" vai ser a minha meta. ::otemo::

Valeu mesmo,

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Dam,

quero fazer o Canyon em 1 dia pela correria. Me diga, quanto foi o total do passeio no Canyon? Transporte, entrada, tudinho....

Obrigada

Oi Lu,

Então... o passeio de 2 dias foi 130 soles com hospedagem, refeições, transporte, translado... + 15 da termal + 40 de ingresso para o Vale do Colca. O passeio de 1 dia deve ser ainda mais barato.

Abraço,

DAM

Link para o comentário

• Membros

DAM<

Desculpa por te importunar tanto, mas é o seguinte:

Vc foi de Arequipa pra Cusco pela Julsa? Ouvi falar que não era bom., mas deu uma boa diferença de preço, vc gostou?

Não vou comprar a entrada do parque, mas acho que não pretendo ir ao pico, será que vai ser tranquilo comprar lá em agosto?

Não localizei seu hostel de Arequipa na internet, tem o link?

Você não visitou a Isla Taquile? Quero sair de Cuzco, visitar a Taquile e partir pra Arequipa. Será que é possível no mesmo dia?

Por acaso viu preço de aluguel de carro? Sabe se compensa?

Tentou sacar nos caixas de banco? Acha que seria melhor que levar dólar?

Ai DAM, perdão, mas to indo sozinha e todo cuidado é pouco..

Continue seu relato..To ansisosa

Abraço

Link para o comentário

• Membros
DAM<

Desculpa por te importunar tanto, mas é o seguinte:

Vc foi de Arequipa pra Cusco pela Julsa? Ouvi falar que não era bom., mas deu uma boa diferença de preço, vc gostou?

Não vou comprar a entrada do parque, mas acho que não pretendo ir ao pico, será que vai ser tranquilo comprar lá em agosto?

Não localizei seu hostel de Arequipa na internet, tem o link?

Você não visitou a Isla Taquile? Quero sair de Cuzco, visitar a Taquile e partir pra Arequipa. Será que é possível no mesmo dia?

Por acaso viu preço de aluguel de carro? Sabe se compensa?

Tentou sacar nos caixas de banco? Acha que seria melhor que levar dólar?

Ai DAM, perdão, mas to indo sozinha e todo cuidado é pouco..

Continue seu relato..To ansisosa

Abraço

Você já comprou suas passagens aéreas? Eu e meu namorado vamos no dia 27/05 pra Cusco e conseguimos incluir o trecho Cusco-Arequipa por uma diferença de 35 doletas! Vamos pra Arequipa dia 31/05. Depois vamos um dia em Puno e retornaremos pra Arequipa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...