Membros Camila P. Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Obrigada pelos esclarecimentos, Dam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Fenomenal as suas fotos DAM :'> (CUSCO, MP, CUSCO, MP... PLIZ... hahaha. ) Tomara que você chegue em Cusco antes do día 30-05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Oi Dam, quero fazer o Canyon em 1 dia pela correria. Me diga, quanto foi o total do passeio no Canyon? Transporte, entrada, tudinho.... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Fenomenal as suas fotos DAM :'> (CUSCO, MP, CUSCO, MP... PLIZ... hahaha. ) Tomara que você chegue em Cusco antes do día 30-05 Flávio, sobre as fotos...valeu. Qualquer "erro de técnica" relevem porque minha máquina é daquelas pebinhas. CUSCO, MP... hehehehe "até o dia 30" vai ser a minha meta. Valeu mesmo, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Oi Dam,quero fazer o Canyon em 1 dia pela correria. Me diga, quanto foi o total do passeio no Canyon? Transporte, entrada, tudinho.... Obrigada Oi Lu, Então... o passeio de 2 dias foi 130 soles com hospedagem, refeições, transporte, translado... + 15 da termal + 40 de ingresso para o Vale do Colca. O passeio de 1 dia deve ser ainda mais barato. Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Valeu DAM, Fiz uma planilha com gastos entre Cusco, Arequipa, Canyon, MP, Vale e tá saindo mais ou menos R$1500, 7 dias, mas sem alimentação....Meu roteiro tá meio corrido, mas posso te mandar pra me ajudar? Quero planejar direitinho! Adorei seus posts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joabebrito Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 alguem ai vai em junho pra Lima??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 DAM< Desculpa por te importunar tanto, mas é o seguinte: Vc foi de Arequipa pra Cusco pela Julsa? Ouvi falar que não era bom., mas deu uma boa diferença de preço, vc gostou? Não vou comprar a entrada do parque, mas acho que não pretendo ir ao pico, será que vai ser tranquilo comprar lá em agosto? Não localizei seu hostel de Arequipa na internet, tem o link? Você não visitou a Isla Taquile? Quero sair de Cuzco, visitar a Taquile e partir pra Arequipa. Será que é possível no mesmo dia? Por acaso viu preço de aluguel de carro? Sabe se compensa? Tentou sacar nos caixas de banco? Acha que seria melhor que levar dólar? Ai DAM, perdão, mas to indo sozinha e todo cuidado é pouco.. Continue seu relato..To ansisosa Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila P. Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 DAM< Desculpa por te importunar tanto, mas é o seguinte: Vc foi de Arequipa pra Cusco pela Julsa? Ouvi falar que não era bom., mas deu uma boa diferença de preço, vc gostou? Não vou comprar a entrada do parque, mas acho que não pretendo ir ao pico, será que vai ser tranquilo comprar lá em agosto? Não localizei seu hostel de Arequipa na internet, tem o link? Você não visitou a Isla Taquile? Quero sair de Cuzco, visitar a Taquile e partir pra Arequipa. Será que é possível no mesmo dia? Por acaso viu preço de aluguel de carro? Sabe se compensa? Tentou sacar nos caixas de banco? Acha que seria melhor que levar dólar? Ai DAM, perdão, mas to indo sozinha e todo cuidado é pouco.. Continue seu relato..To ansisosa Abraço Você já comprou suas passagens aéreas? Eu e meu namorado vamos no dia 27/05 pra Cusco e conseguimos incluir o trecho Cusco-Arequipa por uma diferença de 35 doletas! Vamos pra Arequipa dia 31/05. Depois vamos um dia em Puno e retornaremos pra Arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Oi Camila.. Ainda não comprei.. Qual foi o preço total da sua passagem? Ótimo incluir Arequipa por U$35...rsrrs. Como conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.