Membros jessicafpereira Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Dam, Suas dicas estão sendo muito importantes. Aliás, as dicas de toda a galera aqui. Viajo para o Peru em março/14. Você pode me dar dicas baseadas no meu roteiro? 07/03 - Chegada a Lima por volta das 9h. Dia livre - Hospedagem Radisson Miraflores 08/03 - Dia livre em Lima - Hospedagem Radisson Miraflores 09/03 - Vôo partindo de Lima e com chegada a Cusco por volta das 15h - Hospedagem Tierra Viva Cusco 10/03 - Vale Sagrado até Ollantaytambo, depois pego o trem para AC - Aqui tenho dúvidas: Quanto custa o tour por pessoa? Fecho com agência? 11/03 - Machu Picchu - Quanto custa o onibus? Dá pra fazer Huyana Picchu no mesmo dia tranquilamente? na volta pego o trem para Ollanta e lá pego uma van para Cusco ou pego um trem direto para Poroy? 12/03 - Dia livre em Cusco - Hospesagem Tierra Viva Cusco 13/03 - Dia livre em Cusco - Hospesagem Tierra Viva Cusco 14/03 - Saída de Cusco às 15:50. Vôo saindo de Lima para o Brasil às 21h47. Ainda terei umas horinhas em Lima antes de voltar pra casa. Tenho praticamente três dias inteiros livres em Cusco, gostaria de dicas para preencher esse tempo. Para conhecer os sítios do Vale Sagrado preciso do boleto turístico? Quanto custa? E para subir Huyana Picchu, quanto custa? Está incluso no boleto? O tour do Vale Sagrado pode ser fechado com agências ou pelo próprio hotel, certo? Li que você falou sobre Maras e Moray. Seria uma boa incluir nesses dias livres que eu tenho em Cusco? Quanto é o gasto médio com alimentação por dia? Já tenho passagens compradas - vou voar pela Taca em todos os trechos -, hotéis reservados. Só estou pendente na questão do trem. Desde já grata por todas as suas dicas. Excelente post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pâmela 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olá pessoa!!!l amei as dicas!! já estou mega ansiosa com este lugar!! Preciso saber como enviar dinheiro para o Peru , sem pagar taxas absurdas!!!???alguém ai consegue me ajudar ? obrigada pessoal desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bom galera, a nossa trip ja rolou. Espero que ajude sul-do-peru-todo-de-onibus-cusco-puno-arequipa-e-nazca-t87700.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcius Cardosus Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Oi pessoal! gostaria de saber como faço para adquirir ingressos para entrar no vale sagrado. Estou planejando minha viagem para julho, mas em vários relatos percebi que muita gente compra antecipado para julho devidos alta temporada. Alguem sabe me informar como adquirir ainda no Brasil e qual o melhor preço e empresa confiável? Aguardo Urgente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoseEduardoAmaral Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Na viagem de volta para o brasil saindo de cusco tem que fazer tem fazer o check in e despachar as malas para Lima-guarulhos denovo? É o mesmo procedimento da ida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Agosto 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Bom dia pessoal! Estou com dúvidas em relação a minha hospedagem em Lima! Fiz a reserva através do site Decolar.com em um hotel em Miraflores, chamado El Faro Inn, segundo a Decolar está tudo ok para minha viagem, tentei entrar em contato com o hotel para confirmar a reserva e perguntar se eles fazem traslado do Aeroporto até o hotel, apesar de ter recebido um e-mail de confirmação deles de que haviam recebido meu e-mail até o momento não responderam! Já enviei e-mail em inglês, espanhol e nada, estou receoso! No voucher que recebi diz que eles enviarão meus dados pessoais para o hotel 24h antes da data de inicio da minha estadia, será que é por isso que eles não me responderam ainda? Enfim, alguém que já tenha reservado hotel pelo Decolar.com poderia me informar como funciona? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Souza983 Postado Outubro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Ikaro, Quando fui pra Santiago - Chile, comprei o pacote pela decolar. Minha experiência foi positiva, deu tudo certo!! Ats, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walkyria89 Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Tô com esse mesmo medo! Reservei pelo Decolar e não consigo resposta do hotel. Você já fez sua viagem? Deu tudo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Rapaz, tenho dois relatos aqui no grupo, que todo mundo elogia (Sul da Bolívia e Foz do Iguaçu). Mas quando leio um relato tipo o seu, me mata de inveja! Maravilhoso! Mudou completamente minha cabeça! Eu agora vou ter que dar um jeito de conhecer Arequipa, Cañon e Chivay. Gostaria de saber se existem passeios saindo de Cuzco, indo a Machu Picchu e voltando no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.