Membros Fred Moura Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Excelentes dicas!!! Essa da taxa no aeroporto eu não sabia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Excelentes dicas, conseguir tirar minha duvida sobre a retirada da mala em Lima, imaginava que pegaria no meu destino final Cusco. Alem da conexão em Lima, terei que fazer um novo check-in, procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritters Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Otimas explicações, obrigado pessoal. E minha duvida é a mesma do Renato, além de outra bem particular: será que se faz estas viagens pelo Peru apenas com mochilão ou teria como fazer com mala? O problema da mala seria um lugar para deixar, o que teria o risco de roubarem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Abril 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Excelentes dicas!!! Essa da taxa no aeroporto eu não sabia Valeu Fred, vai espalhando para a galera não entrar em furada, hehhehehe Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Abril 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Excelentes dicas, conseguir tirar minha duvida sobre a retirada da mala em Lima, imaginava que pegaria no meu destino final Cusco. Alem da conexão em Lima, terei que fazer um novo check-in, procede? Olá Renato, A viagem está chegando e a ansiedade aumenta. O procedimento é este mesmo... tira as malas em Lima e faz um novo check in de Lima para Cuzco. Se liga que em São Paulo eles vão te dá um papel do vôo de Lima para Cuzco chamado pré-check in, que só serve de orientação. Quando você realizar check in em Lima eles vão trocar este papel pelo que vale mesmo. Ha, e relaxa porque eles demoram uns 30 minutos para colocar a bagagem na esteira rolante quando você chega em Lima. Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Oi DAM a minha trip ainda é em Setembro :cry: anciedade total..... Obrigado pela dica mesmo, foi muito util. Agora aguardar o seu relato...acompanhando, nao quero perder nenhuma dica. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Renato, a minha é em outubro e também não tô aguentando a ansiedade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Renato, a minha é em outubro e também não tô aguentando a ansiedade!!! Fred voce vai fazer alguna trilha em MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Renato, Meu tempo é curto, então farei o básico: City Tour, Vale Sagrado, trem Ollanta - Águas, Machu Picchu e trem Águas - Ollanta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Renato,Meu tempo é curto, então farei o básico: City Tour, Vale Sagrado, trem Ollanta - Águas, Machu Picchu e trem Águas - Ollanta. Eu terei 25 dias, ferias do trabalho... Creio que quando retornar estarei quebrado kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.