Membros mafialuciana Postado Junho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2013 DAM, As passagens de trem são complicadas pra serem compradas? Corro risco de não conseguir? Continue o relato, please!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Podem ser compradas antecipadamente pelo site da Peru rail. Dependendo da época nao é problema comprar lá mesmo as passagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoapop Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Aguardando os próximos relatos, tem previsão Dam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cynthia_osj Postado Junho 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Dam, Obrigado pela ajuda. Já comprei as passagens. Ainda consegui comprar as mais baratas. Comprei utilizando o cartão visa Itaucard e foi tranquilo. Quero muito fazer o Canyon del Colca, pois na outra vez o roteiro ficou corrido. vou reler seu relato. Abraços Cynthia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Cara, beleza de relato; parabéns mesmo;um bom relato é assim, desperta e motiva o viajante, e não fica construindo clichês com base em subjetividades; parabéns mesmo; Você incitou-nos a ir até o Canion del Colca; é em Chivay né? então; estarei lá de Carro; será que a estrada entre Chivay e Puno é asfaltada? porque eu deixaria Arequipa por enquanto rsrsr e iria de Puno a Chivay de carro, faria o passeio ao Canio e voltaria a Puno; será que procede? Um grande abraço Olá GIACOME, valeu mesmo por ter gostado do relato. Cara... Chivay é uma das cidades que ficam ao longo do Canonl del Colca. Agora... o ponto dos Condores é um pouco distante (uns 50km de Chivay). Até Chivay (seja indo de Puno ou Arequipa), a estrada é 100% asfaltada e muito boa (rodovia pedagiada). De Chivay para o ponto do Condores (Cruz do condor) a estrada é 70% asfaltada (não ha pedágio). De modo geral, as estradas do Peru estão bem conservadas e sinalizadas. Encontramos muitos brasileiros conhecendo o país de carro, o que demanda boa prática em direção, atenção e responsabilidade. As estrada são sinuosas e normalmente só há uma faixa para o tráfego (uma de ida e uma de volta). Ou seja: dá para ir numa boa se for com prudência. Outra dica boa é dirigir durante o dia. Sobre o trajeto... eu faria: Puno--> Arequipa --> Chivay --> Puno; dormindo em Arequipa e passando 2 dias em Chivay. Agora se quiser ir direto de Puno --> Chivay, dá para ir numa boa (umas 5 horas de viagem de carro). Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 DAM, As passagens de trem são complicadas pra serem compradas? Corro risco de não conseguir? Continue o relato, please!!! Abraço Oi Lu, o risco não é de ficar sem (na maior parte do ano), mas de só achar as passagens mais caras se deixar para cima da hora. Como o Aletucs disse, a passagem pode ser adquirida pelo site da PEURAIL. É super tranquilo, podendo ser feito por cartão. Sobre o relato, tô agilizando, hehehhehehe Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Aguardando os próximos relatos, tem previsão Dam?? Olá Brunoapop, vou tentar agilizar alguma coisa esta semana. Agora até acabar tudo... só Deus sabe, hehehhehehehehe. Quanto mais o tempo passa, fica mais complicado recuperar informações e dados para redigir, demandando mais tempo. Ou seja: também tenho interesse em concluir o quanto antes. Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Dam, Obrigado pela ajuda. Já comprei as passagens. Ainda consegui comprar as mais baratas. Comprei utilizando o cartão visa Itaucard e foi tranquilo. Quero muito fazer o Canyon del Colca, pois na outra vez o roteiro ficou corrido. vou reler seu relato. Abraços Cynthia Olá Cynthia, se tiver alguma dúvida, é só perguntar. Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marselha Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 DAM parabéns!!! Ótimo relato! Estou ansiosa pelo próximo. Desembarco por lá em agosto e você está me ajudando muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoapop Postado Junho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Aguardando os próximos relatos, tem previsão Dam?? Olá Brunoapop, vou tentar agilizar alguma coisa esta semana. Agora até acabar tudo... só Deus sabe, hehehhehehehehe. Quanto mais o tempo passa, fica mais complicado recuperar informações e dados para redigir, demandando mais tempo. Ou seja: também tenho interesse em concluir o quanto antes. Abraço, DAM Valeu Dam, To com passagens compradas pra 16 de agosto, e tem sido mto útil seus relatos!! e espero que até lá consiga ler seus relatos sobre Cuzco e Machu Picchu, pois assim ficarei mais seguro... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.