Membros DAM Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Cusco.. Cusco.. Cuscoooooooooooooooooooooooooooo Esta semana SEM FALTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 olá DAM e demais companheiros, Fiz uma planilha aproximada dos gastos.. Quem puder me ajudar, ótimo.. Ah, segue o roteiro também para vocês palpitarem, por favor! Abraços ROTEIRO PERU $ Soles 07/08- Embarque 08/08- Chegada em Cuzco – Aclimatização : Passeios em Cuzco Compra do Boleto Turístico $ 70 Compra da entrada de Machu Picchu 09/08- Ida a Puno pernoite Visita a Isla Taquile (?????) 10/08- Ida a Arequipa Visita ao Canon Del Colcha (1 dia) (?????) 11/08- Retorno a Cuzco $90 12/08 - Visita ao Valle Sagrado Ollontaytambo: Trem para Machu Picchu Pernoite em Águas Calientes 13/08- Machu Picchu Retorno a Cuzco 14/08- Cuzco 15/08- Retorno ao Brasil Oi Lu, o boleto turístico de S70 só cobre um roteiro. O de 130 cobre tudo e vale por 10 dias. Não entendi porque sai de Cusco e depois volta. Vai economizar tempo se retornar para o Brasil por Arequipa. Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 DAM< Na compra da passagem não posso chegar em Cusco e voltar por Arequipa.. O boleto é só de 1 dia mesmo Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila P. Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 DAM<Na compra da passagem não posso chegar em Cusco e voltar por Arequipa.. O boleto é só de 1 dia mesmo Vlw pode sim, Luciana! nós vamos fazer isso. vamos pra Cusco e voltamos por Arequipa. acho que tem como fazer o contrário também: primeiro Arequipa e depois Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 olá DAM e demais companheiros, Fiz uma planilha aproximada dos gastos.. Quem puder me ajudar, ótimo.. Ah, segue o roteiro também para vocês palpitarem, por favor! Abraços ROTEIRO PERU $ Soles 07/08- Embarque 08/08- Chegada em Cuzco – Aclimatização : Passeios em Cuzco Compra do Boleto Turístico $ 70 Compra da entrada de Machu Picchu 09/08- Ida a Puno pernoite Visita a Isla Taquile (?????) 10/08- Ida a Arequipa Visita ao Canon Del Colcha (1 dia) (?????) 11/08- Retorno a Cuzco $90 12/08 - Visita ao Valle Sagrado Ollontaytambo: Trem para Machu Picchu Pernoite em Águas Calientes 13/08- Machu Picchu Retorno a Cuzco 14/08- Cuzco 15/08- Retorno ao Brasil Oi Lu, o boleto turístico de S70 só cobre um roteiro. O de 130 cobre tudo e vale por 10 dias. Não entendi porque sai de Cusco e depois volta. Vai economizar tempo se retornar para o Brasil por Arequipa. Abraço, DAM Dam o de 70 Compre o que você sabe me informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila P. Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Flávio, são três tipos de circuitos! Circuito 1: Sítios Arqueológicos próximos a Cusco Saqsayhuamán Q’enko Puka Pukara Tambomachay Circuito 2: Circuito Turístico de museus Museu de Arte Contemporânea Museu Histórico Regional Museu de Arte Popular Museu do Sítio de Qoricancha Centro Qosqo de Arte Nativa Monumento ao Inka Pachacuteq Pikillaqta Tipón Circuito 3: Sítios Arqueológicos do Valle Sagrado de los Incas Ollantaytambo Moray Pisac Chinchero nesse site tem mais informações sobre o boleto turístico (aliás, tem bastante informação sobre Lima, Cusco e Machu Picchu): http://sundaycooks.com/2012/11/21/boleto-turistico-de-cusco-indispensavel/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeh felice Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Muito legal suas dicas, estou aguardando de cusco e MP... Queria tirar uma duvida Com vc sobre as malas... Eu vou ir pra cusco pelo chile, só a a escala é em lima, será q é melhor fazer check-in em lima de novo? Eu vou em agosto, muito frio, sera q uma mochila de 50 litros vai da?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe85RJ Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Dam, me ajude em uma coisa... Esse "frio tremendo" que vc descreve.. qual seria mais ou menos a temperatura? É que falo do Rio e tipo, no máximo 7 dias de frio no inverno, e não quero investir em agasalhos que depois não usarei... a não ser que seja mesmo necessário... Poderia me ajudar em que tipo de agasalho eu vou precisar? de dia dizem que não faz tanto frio e até rola uma camiseta... será? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Camila, vc comprou pela Tam, nâo foi?? Como faço..to futicando aqui e não sei como chegar em Cusco e voltar por Arequipa... Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila P. Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Camila, vc comprou pela Tam, nâo foi?? Como faço..to futicando aqui e não sei como chegar em Cusco e voltar por Arequipa... Pode me ajudar? comprei através do decolar! fiz uma simulação lá e no site da tam pra vc. no decolar aparece mais opções de horários, e sai a 210 doletas sem as taxas. no site da tam sai por R$787,05 com as taxas (540,65 das passagens e 246,40 de taxa)! no site da tam escolhi a opção VÁRIAS CIDADES (em vez de clicar em 'ida e volta' ou 'somente ida'), depois coloquei os destinos e as datas. vc vai embarcar de onde? simulei pelo Rio. aí os trechos são: Rio-Cusco / Cusco-Arequipa / Arequipa-Rio. o embarque no rio de janeiro, no dia 07/08, é às 21h47 e chega em cusco meio-dia do dia seguinte. pra arequipa eu coloquei no dia 12/08. o vôo sai 11h10 e chega em arequipa às 12h10. na volta, no dia 15/08, o voo sai às 10h05 e chega meia noite no rio. eu acho que assim vc economiza tempo! faz as simulações pra vc ver o que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.