Membros Jaques Douglas Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Pessoal bom dia Pesquisei muito aqui no Fórum e estou fazendo uma viagem Outubro agora nas minhas férias,terei 30 dias e farei tudo sem pressa,na verdade tenho somente uma dúvida minha idéia é a seguinte sair fora das estradas mais perigosas no trajeto e na bolívia gostaria de conhecer o chacaltaya fazer dunhill em coroico e partir para o Salar estou pensando em Santa cruz de la sierra La paz (avião) la paz (oruro busão) essa estrada é boa ?( oruru uyuni sei que tem trem) depois parto para san pedro do atacama arica arequipa puno copacabana retorno puno para cuzco e machu pichu de lá volto para o brasil sei que a estrada de santa cruz a sucre é medonha,quero me aventurar também porém com segurança caso alguém tenha dicas para sair fora do perigo eu agradeço muito.pois tem lugares maravilhosos na bolívia que desejo conhecer mas o medo das estradas quase me faz tirá-la do roteiro Abraços Jaques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.