Membros drennis Postado Abril 30, 2013 Autor Membros Postado Abril 30, 2013 Blz, foi o que eu pensei! Vou tirar mesmo por hora Veneza e um dia de Florença! Citar
Membros drennis Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Postado Maio 1, 2013 Bom saber disso =D Vou averiguar e ver se faço esses deslocamentos nos últimos horários, como são próximos, é chegar no hotel e dormir! Citar
Membros drennis Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Postado Maio 1, 2013 Tava olhando hoje a passagem aerea de Florença/Paris, e achei de 50 Euros (130 reais) , só que com a taxa a passagem subia bastante, chegando a 200 é normal isso? Citar
Membros drennis Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Postado Maio 1, 2013 Estranho, foi na própira AirFrance que eu olhei...Será por causa do itinerário? Florença/Paris PS: Isso mesmo Adriano, saindo de Veneza é mais barato mesmo, as taxas partindo de Florença são mais caras. Mas não deve compensar eu pegar um trem pra Veneza para pegar o voo lá, a não ser que eu passe 1 noite. Citar
Membros pablo_nunes Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Que legal encontrar arquitetos indo pra lá em 2014! Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, ano que vem começo meu TCC e estou planejando meu mochilão pela Europa para janeiro/fevereiro de 2014 pra começar o TCC com umas experiências novas já! Até agora o que tenho planejado é o seguinte: do dia 21/01 até 11/02 Curitiba>Dublin(3 dias)>Londres(4 dias)>Amsterdã(3 dias)>Paris(4 dias)>Roma(3 dias)>Barcelona(3 dias). Tenho já feito uma estimativa de valores com hostel, passagens de trem e avião, passagem aérea do Brasil e dinheiro extra pra levar na viagem. Se quiserem posso passar isso pra vocês e conseguimos dar uma discutida aí e ver a possibilidade até de irmos juntos a alguns marcos arquitetônicos por lá! Um abraço! Pablo Citar
Membros drennis Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Postado Maio 11, 2013 Muito show Pablo, vai voltar inspirado a fazer o TCC. Nossa viagem tá para iniciar em 08/02/2014 mas ainda não é a data definitiva e o roteiro acabou de mudar,rsrs. Lisboa (2) > Barcelona(3)> Roma (5) > Florença (1) > Paris (5) > Londres(5)... Pablo se vc puder compartilhar eu agradeço,rsrs. itamar.gama@hotmail.com O que eu puder ajudar estou a disposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.