Membros caroldietrich Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Gostaria de saber se posso postar aqui uma pesquisa/ entrevista sobre alforjes e bagageiros, sou estudante de design industrial e meu trabalho de graduação é referente a um equipamento para cicloturistas. caso tenha permissão para realiza-la postarei o link de pesquisa neste tópico. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aldolammel Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Que pena que você não postou. No Brasil há uma carência absoluta por desenvolvedores e/ou distribuidores principalmente de bagageiros frontais/dianteiros que atendam as necessidades específicas das mountainbikes, como suporte a suspensão, compatibilidade com aros 29 e freios a disco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aldolammel Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Vejam a publicação que dediquei a este assunto. Inclusive tem um comparativo entre modelos e suas especificações, além da minha própria experiência ao importar um: http://www.mochilaebike.org/bagageiro-dianteiro-para-bicicleta-quando-o-caro-sai-barato/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.