Membros Lash Postado Janeiro 29, 2009 Membros Postado Janeiro 29, 2009 PEssoal, Comprei faz pouco tempo equipamento de Snorkeling... mas conheço poucos lugares perto de Sâo Paulo (capital) para a prática do esporte! Sei que a maioria aqui faz mergulho autônomo com cilindro, mas acho que não custa perguntar... ainda mais porque o pessoal aqui entende muito quando o assunto é mar! Alguém poderia me indicar locais legais para praticar Snorkel no litoral paulista? Grato pela atenção!
Membros Ockilupo Postado Janeiro 29, 2009 Membros Postado Janeiro 29, 2009 Mergulhei apenas 1 vez na minha vida e não tive muito sucesso mais segundo minhas pesquisas existem bons locais de snorkling em ubatuba............proximo de SP seria toque-toque e pauba.......... com certeza deve ter mais.............. se alguem souber por favor poste aqui abraços
Colaboradores andre amaral Postado Fevereiro 5, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2009 Em Ubatuba, tem Domingas Dias e Sete Fontes. Se pegar um barco pra Ilha Anchieta, vá na Praia do Leste, um dos melhores snorkels que já fiz. Lash, todo mergulhador que conheço adora um snorkel. Quase sempre que vou a alguma praia levo uma mochila com nadadeira, máscara e snorkel. Aliás, tem lugar onde um bom snorkel é bem melhor que mergulhar com cilindro.
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 6, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2009 Lash, realmente o litoral de SP é muito fraco para Snorkeling... Tente fazer na Ilha de Buzios que fica a 30minutos de lancha saindo de Ilha Bela rumo norte. Tem tambem a Ilha das Cabras em Ilha Bela, mas precisa de sorte para pegar um mar calmo e limpo. Abs,
Membros Ockilupo Postado Dezembro 13, 2009 Membros Postado Dezembro 13, 2009 Se quiser andar um pouco mais vá para ilha grande RJ........... é irado, e tem passeios de barcos que fazem os points de snolkling abraços
Membros ana gazolli Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Ubatuba no Litoral Norte, é uma ótima opção: Praia Cedrinho, Ilha Anchieta, Praia do Felix, Prainha do Felix. Vale a pena !!!!
Membros silverbach Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Olá a todos acompanhei alguns posts e descobri que o jeito é ir para o litoral norte mesmo né, mas mesmo assim gostaria de saber se alguém conhece algum lugar no litoral sul, próximo a santos, são vicente, guarujá e praia grande. A intenção é só relaxar um pouco e mergulhar com a namorada, pois tenho medo de ir para lugares que seja necessário um pouco mais de habilidade no mergulho e ela não consiga fazer, procuro algum spot nas praias ou rochas próximas entende, só para ver uns peixinhos hehehe ! Inté
Membros Sorrent Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Um local muito bom e relativamente facil de se chegar é a praia de Castelhanos em Ilha Bela. Ja fiz e vale muito a pena, pode ter certeza!!
Membros yerec@ Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 No Guarujá vejo muitos mergulhadores com equipamentos indo pro lado norte da praia do Guaiúba. Também li que a praia da concha, praia do éden e praia preta são também adequadas à prática. Mas realmente tem pouca informação na internete, inclusive sobre as trilhas, só tem as mais manjadas. No meu bairro (moro no Guaiúba) estou querendo descobrir há um tempão onde começa a trilha pra uma praia perto e não encontro na internet.
Posts Recomendados