Membros andre-bahia Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mafialuciana Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Oi Camila, irei no meu esquema seu: Ficar no aeroporto de Lima até as 5 da matina pra embarcar pra Cusco. To pensando o que fazer por lá tanto tempo. Qual sua dica? Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Agosto 8, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Oi Camila, irei no meu esquema seu: Ficar no aeroporto de Lima até as 5 da matina pra embarcar pra Cusco. To pensando o que fazer por lá tanto tempo. Qual sua dica? Bjo mafialuciana, essa hora não tem muito o que fazer não. Se está levando notebook ou smartphone, pode comprar um café no Starbucks que eles dão uma senha para o wi-fi gratuito. Se quiser tirar um cochilo, tem duas opções: na lanchonete que há em frente ao Starbucks tem umas poltronas mais confortáveis, mas tem garçom que encrenca. O ideal é pedir uma água ou comer algo ali e recostar naquelas poltronas. Se deitar eles costumam encrencar. E tem um corredor em frente ao portão de embarque que é onde o pessoal dorme. Vi gente até com saco de dormir nesse corredor, no maior sono. Mas é no chão mesmo, piso frio. No aeroporto tem praça de alimentação e casa de câmbio que funcionam 24h . []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Siebra Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Gostaria muito de contactar as pessoas que estão interessados em fazer este mochilão. Apesar de em 2011 já ter feito este roteiro gostaria muito de faze-lo novamente. Se possível entrem em contato comigo via e-mail (rsiebra@bol.com.br) para que possamos trocar maires informações . Grato Roberto Siebra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoosY Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Nossa mãe! Que sufoco! Vou pra Machu Picchu em agosto (detalhe: um dos meses que faz mais frio! ) e estou preocupada em ficar doente. Você é muito guerreira! Obrigada pelas informações. O seu relato foi muito importante pra eu repensar alguns pontos da viagem que estou planejando. Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Dezembro 27, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Nossa mãe! Que sufoco! Vou pra Machu Picchu em agosto (detalhe: um dos meses que faz mais frio! ) e estou preocupada em ficar doente. Você é muito guerreira! Obrigada pelas informações. O seu relato foi muito importante pra eu repensar alguns pontos da viagem que estou planejando. Valeu mesmo. Obrigada, Rose! Mas não vá pensando que vai se dar mal... pense positivo, previna-se e tudo dará certo! Boa viagem! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Dezembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Oi Camila! Parabéns pelo relato!!!! Embarco para Cusco em 02 de fevereiro. Vou passar a Lua de Mel por lá... Nãou vou ficar em Lima, apenas o tempo necessário para a conexão (2 horas). Seu post me ajudou bastante... Abraços! Ale Monteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martinidesign Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ótimo relato Camila, quantos perrengues hein heheheheheheh Peru é um museu a ceu aberto, as fotos não relatam a verdade, você precisa ir e viver tudo aquilo. Quando fomos não tinha tantos turista e foi ótimo para as fotos. Notou que o McDonald's de lá é em preto-e-branco Costumes locais, superbacana. Fechamos os passeios com um taxista super legal de lá. No dia dos passeios ele deixou um carro velho (taxis normal qdo conhecemos ele) e veio com um Yaris Toyota, lindo carro que não tem aqui no Brasil. Ele disse que esse carro era para os passeios reservados Pelo visto o café da manhã é sempre fraco mesmo. Mas um chazinho de coca com aquele pão da época de Jesus e as geleias e manteiga já nos bastava Qenqo é fraquinho mesmo, só tem praticamente a pedra dos rituais dentro da caverna. Puka Pukara nós adoramos. Pagamos baratinho um guia local e compramos um CD de ótima (e triste) musica cusqueña (pena q o CD se perdeu com o casal amigo nosso ) Qoricancha é fantastico. Consegue imaginar como deveria ser antes dos espanhois? Tudo no ouro? O museu no "subsolo" é imperdível. E a guia sempre pergunta se tem espanhol no grupo; qdo não tem eles falam beeeeemmmmm a vontade hehehehehehhe Pisac e Moray são imperdíveis também, de preferência com bastante tempo, sem esse corre-corre. Em Tambomachay deixe para comprar naquelas feirinhas qdo estiver voltando, pois ai dá pra pexinxar melhor Em MP, não esquecer de carimbar os passaportes na "casinha" da entrada/saida. Encontramos "Mochileiros.com" no trem também, acho que ta na hora do site ter uns modelos de blusas para nos identificarmos Acredita que minha mochila veio com várias folhas de coca e de tipos de milhos que não poderia ter . Qdo me toquei já estava em Guarulhos ai já era Nossa proxima trip é Cancun mas em agosto compramos uma promoção pra Cusco novamente (nessas promoções imperdíveis da TAM/LAN) mas o roteiro vai ser por Lago Titicaca, Tiahuanaco, Arequipa e Nazca. Amo o Peru. Abs Olá, tudo bem? Lembra quanto pagou ao taxista pelo passeio? Outra pergunta: É necessário mesmo comprar a passagem de trem para Machu Picchu pela internet e a entrada de lá também com antecedência? Ou dá para comprar na hora numa boa? Sabe quanto o taxista cobra para levar na estação de trem que vai para Machu Picchu (Águas Calientes)? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ola Martini Dá pra comprar na hora sim. Mas você corre o risco de ficar sem passagem (ou ter que comprar as mais caras), especialmente em alta temporada. Sobre o taxista to vendo com a galera se alguém lembra do valor exato, eu lembro que valeu muito a penas pois foi dividido por 4 (dois casais). O relato ta na minha assinatura. Tivemos que pagar o almoço dele mas ficou de boa hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Sobre a diária do taxista: O valor ficou em 200 soles (100 por casal) em um Toyota Yaris vermelho bem novinho . A época, 4 anos atrás, o dolar estava bem mais barato que hoje . A vantagem é que ficamos o tempo que queríamos em cada um dos sítios . Saímos cedo de Cusco e já dormimos em Águas Calientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.