Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 11, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2009 DEU MEDO, DEU FRIO NA BARRIGA Ai que medinho Citar
Colaboradores isabela vs Postado Outubro 12, 2009 Colaboradores Postado Outubro 12, 2009 implicante!!!!!!! Citar
Membros ZeMarcelo Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 Olá ! Estou indo sozinho para o Peru neste sábado (17/10/2009) e vou fazer a trilha inca (4d/3n) saindo no dia 28/10, com a agencia ARSA TOURS. Apesar do esquema da trilha ter sido fechado com um intermediário, o que me causou certo desconforto, em se tratando de um peruano - supostamente agente de viagens - enroladíssimo... , estou muuuito ansioso pelo grande momento da trilha inca. Alguem vai fazer a trilha nessa data? p.s. além da trilha inca até MP também irei fazer um trekking de 3 dias pelo Colca Canion e visitar as ilhas do Titicaca, dormindo em uma delas. Mas sem dúvida o Gran Finnale será MP !!! Alguém já fez esse roteiro ?? Forte abraço! Citar
Membros Deia28 Postado Novembro 15, 2009 Membros Postado Novembro 15, 2009 Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido. Estou adorando este site, já li tudo que vs podem pensar sobre a trilha e acho que estou preparada para o desafio. Adorei ver as outras meninas que também vão ou foram sozinhas. Elas me deram coragem. Agora, às perguntas. Alguém estará por lá nesta época? Devo levar um isolante para o colchão que dão com a barraca? Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!! Citar
Membros danilo.marcolin Postado Novembro 16, 2009 Membros Postado Novembro 16, 2009 Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido. Deia... eu e meu irmão estaremos por lá a partir do dia 12/01... estamos começando nossas pesquisas ainda... de certo mesmo só temos as passagens Acho que teremos uns dias de distancia na época da trilha, pois temos que fazer ainda uns dias de adaptação e etc... Mas enfim, vamos trocar info, qq coisa tomamos um chá de coca danilo.marcolin@gmail.com (email/MSN) Abraço. Danilo. Citar
Colaboradores crista - retired Postado Novembro 16, 2009 Colaboradores Postado Novembro 16, 2009 Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!! olha, eu também uso lentes de contato, e, claro, numa trilha acho que as condições não são as ideais para se manusear e higienizar as lentes, mas acho que não terá muito problema. Em todas as trilhas que faço sempre levo o líquido de limpeza, a caixinha para guardar as lentes...e o par de óculos!! Nunca se sabe se as lentes irão ficar danificadas por algum motivo ou se os olhos vão ficar irritados, etc. Recomendo que tenha o máximo de cuidado com o uso das lentes e que leve seus pares de óculos por precaução. até mais, :'> :'> :'> Citar
Membros Edukta Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Alguém estará por lá nesta época? Deia, estarei chegando em Cusco no dia 8 de janeiro e ficarei até o dia 15. Estou fechando minha trilha inca de 4 dias com a Marisol para dia 10. Se quiser agente pode se encontar lá e conhecer alguns lugares Qualquer coisa fala aí: almeida.p10@gmail.com Abraços Citar
Membros Jotarfaria Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Deia e Edukta. Estarei indo na mesma epoca q vcs. Tbm sera minha primeira viagem. Tenho uma duvida, é sobre a entrada em Machu Picchu é necessario fazer algum tipo de reserva? Citar
Membros lufmoraes Postado Dezembro 16, 2009 Membros Postado Dezembro 16, 2009 Caramba, quanta gente em Cuzco em Janeiro... Também estarei por lá. Chego em Cuzco dia 11 de manhã e fico até dia 14 hora do almoço. como não tenho mto tempo por lá não poderei fazer a trilha. Entao vou para Aguas Calientes de trem ( no dia 12) e depois Machu Picchu (dia 13). Quem estiver nesses locais nesses dias e quiser manter contato... meu e-mail é lu_fiaux@hotmail.com Abçs! Citar
Membros RicardoSP Postado Dezembro 20, 2009 Membros Postado Dezembro 20, 2009 Pessoal, Boa tarde! Eu estarei fazendo a triha dia 29/01... Sou de SP e vou sozinho... de Cuzco vou para Lima e ficarei lá até o dia 06/2. Vou pela agencia DOS MANOS PERU (http://www.dosmanosperu.com/dosmanos/portuguese/)... Alguem conhece? e alguem vai estar lá nesta época? Abração Ricardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.