Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá !

Estou indo sozinho para o Peru neste sábado (17/10/2009) ::otemo:: e vou fazer a trilha inca (4d/3n) saindo no dia 28/10, com a agencia ARSA TOURS.

Apesar do esquema da trilha ter sido fechado com um intermediário, o que me causou certo desconforto, em se tratando de um peruano - supostamente agente de viagens - enroladíssimo... ::vapapu:: , estou muuuito ansioso pelo grande momento da trilha inca.

Alguem vai fazer a trilha nessa data?

p.s. além da trilha inca até MP também irei fazer um trekking de 3 dias pelo Colca Canion e visitar as ilhas do Titicaca, dormindo em uma delas. Mas sem dúvida o Gran Finnale será MP !!! ::hahaha:: Alguém já fez esse roteiro ??

Forte abraço!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido. Estou adorando este site, já li tudo que vs podem pensar sobre a trilha e acho que estou preparada para o desafio. Adorei ver as outras meninas que também vão ou foram sozinhas. Elas me deram coragem. Agora, às perguntas. :roll: Alguém estará por lá nesta época? Devo levar um isolante para o colchão que dão com a barraca? Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!!

• Membros
Postado
Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido.

Deia... eu e meu irmão estaremos por lá a partir do dia 12/01... estamos começando nossas pesquisas ainda... de certo mesmo só temos as passagens ;)

Acho que teremos uns dias de distancia na época da trilha, pois temos que fazer ainda uns dias de adaptação e etc...

Mas enfim, vamos trocar info, qq coisa tomamos um chá de coca ;)

danilo.marcolin@gmail.com (email/MSN)

Abraço. Danilo.

• Colaboradores
Postado
Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!!

olha, eu também uso lentes de contato, e, claro, numa trilha acho que as condições não são as ideais para se manusear e higienizar as lentes, mas acho que não terá muito problema. Em todas as trilhas que faço sempre levo o líquido de limpeza, a caixinha para guardar as lentes...e o par de óculos!! Nunca se sabe se as lentes irão ficar danificadas por algum motivo ou se os olhos vão ficar irritados, etc. Recomendo que tenha o máximo de cuidado com o uso das lentes e que leve seus pares de óculos por precaução.

até mais, ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado

Alguém estará por lá nesta época?

Deia,

estarei chegando em Cusco no dia 8 de janeiro e ficarei até o dia 15. Estou fechando minha trilha inca de 4 dias com a Marisol para dia 10. Se quiser agente pode se encontar lá e conhecer alguns lugares

Qualquer coisa fala aí: almeida.p10@gmail.com

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Deia e Edukta.

Estarei indo na mesma epoca q vcs. Tbm sera minha primeira viagem.

Tenho uma duvida, é sobre a entrada em Machu Picchu é necessario fazer algum tipo de reserva?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caramba, quanta gente em Cuzco em Janeiro... :)

Também estarei por lá. Chego em Cuzco dia 11 de manhã e fico até dia 14 hora do almoço. como não tenho mto tempo por lá não poderei fazer a trilha. Entao vou para Aguas Calientes de trem ( no dia 12) e depois Machu Picchu (dia 13).

Quem estiver nesses locais nesses dias e quiser manter contato... meu e-mail é lu_fiaux@hotmail.com

Abçs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...