Colaboradores matiasp9 Postado Abril 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2013 dae galera, acabei tendo uma idéia esses dias e agora estou colocando ela em prática, porém se trata de um projeto colobarativo, com a ajuda de todos, a coisa tende a ficar cada vez melhor... mas ainda estou iniciando eu por exemplo, teria receio de escolher uma hospedagem em algumas capitais, como não conheço nada, a chance de entrar em roubada é grande! Aí que entra o BLOG: http://guiamotoviajante.blogspot.com.br/ A intenção do blog, e fornecer aos motociclistas um banco de dados com opções de hospedagem para viajantes do Brasil e América do Sul em geral, oferecendo informações de livre acesso a todos e contando com vários colaboradores. Já existem diversas ferramentas para tal espalhadas pela internet (Trip Advisor, Guias de Mochileiros, etc.), mas nada destinado exclusivamente aos viajantes de motocicleta e aberto ao público. Em geral, temos requisitos diferentes do que uma hospedagem deve oferecer ao viajante. Muitas vezes, a experiência passada por um mochileiro ou viajante convencional pode não servir para "nós". O principal, talvez, é que na maioria dos casos, estamos mais preocupados com o bem estar da moto, que com o nosso próprio , o local deve ser seguro e de preferência com garagem (nem sempre temos essa informação antes de sair de casa). Esse e outros requisitos como localização, preço, acesso, segurança do local/redondezas, ambiente também devem ser levados em conta. Este blog é aberto a todos, qualquer um pode enviar sua experiência preenchendo o modelo sugerido. Caso houver o interesse, você pode ser tornar um colaborador também, ajudando ainda mais nossos "irmãos", afinal é isso que somos. Let's Ride! deem uma olhada, e se acharam legal, colaborem tambem e tendo sugestões, são bem vndas tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.