Membros imianosky Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Primeiramente, sinto muito se este tópico é repetido, mas procurei esclarecer minhas dúvidas em tópicos antigos sobre barracas mas não encontrei nenhuma falando sobre marca de barracas para neve. Minha dúvida é a seguinte, pretendo viajar em julho para o Chile de carro e estou procurando a barraca ideal, já que vou de carro o peso dela não seria tanto o problema, minha maior preocupação seria a neve. Não quero passar frio ou acordar em uma poça gelada (Sou leiga no assunto, campei poucas vezes e nunca na neve). Não é muito fácil achar barracas 4 estações por aqui e quando acho, são poucas opções ou absurdamente caras. Agradeceria se alguém tivesse alguma dica sobre a melhor barraca custo x benefício para neve. De preferência que eu possa comprar no ebay, aliexpress... (ou qualquer coisa menos nesse país que é um roubo). P.s.: Alguma dica para eu adicionar no meu roteiro eu também agradeceria... Rsrs Desde já, agradeço. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 25, 2013 Membros de Honra Postado Abril 25, 2013 Vai pro Chile? Compre lá!!! Uma boa opção é a marca chilena Doite. http://www.doite.cl/ Mas veja que as barracas ditas 4 estações geralmente são para alta montanha, resistente a ventos fortes, muita neve, e por isso mais caras. Se o teu esquema é ficar em camping ou em lugares mais baixos pode ser uma barraca menos técnica e mais barata. E pense que o que te esquenta de verdade é o saco de dormir, não a barraca. É claro que ela ajuda, pois terá menos área telada e manterá o ar quente dentro do quarto, mas não se iluda, o que vai te manter aquecido mesmo é o conjunto roupas/saco de dormir/isolante térmico. Se você der uma fuçadinha no fórum sobre o Chile vai encontrar outra lojas, como a Tatoo, Andesgear e mais algumas que não me lembro agora. Boa sorte! Citar
Membros imianosky Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Postado Abril 25, 2013 Muitíssimo obrigada Otávio!! Era isso mesmo que eu precisava saber... Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.