Membros Fabiella Flores Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá pessoal, Eu e meu esposo vamos para o Uruguay, se tudo der certo, entre Julho e agosto desse ano! Muita loucura? Pretendemos ficar entre 15 e 20 dias... Na verdade, to começando a traçar o roteiro agora. Estou em busca de dicas, sugestões e afins! Vamos de carona e/ou ônibus. Alguém já viajou por lá nessa data? Abraço, valeu! \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Fabiella Acho 15/20 dias só para o Uruguay muito tempo, principalmente no inverno. Tirando Montevideo o resto estará deserto. Neste tempo vc pode incluir um pulo a Buenos Aires ou, ainda, incluir uma passagem pela serra gaúcha, isto se já não a conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiella Flores Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 É verdade, dando uma pesquisada melhor para roteiros no inverno, reduzimos pra 10 dias Imaginamos mesmo que estaria bem deserto, ai queremos dar uma passada rápida para ver os pontos históricos... Obrigada pelo toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Abril 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olha... estivem em janeiro e estava bombando!!! No inverno deve dar uma caida, mas se tem tempo e grana e estao indo de casal o frio pode ser um atrativo a mais!!! haa deixa uns dois dias para Colonia, fiquei so um e achei que precisava de mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kevinmotta Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Um amigo foi pro Chuí/RS. Disse que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiella Flores Postado Abril 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Ow, valeu Jackomello! Tinha separado apenas um dia no roteiro para Colonia, vou reconsiderar! To pesquisando aqui que no inverno é legal mesmo para esse climinha romântico! hehe Por quais lugares você passou por la? Kevinmotta, bom saber!!! Tinha ouvido o olhar de outra pessoa sobre o Chuí, não tão boa. É aquela coisa né, a percepção de cada pessoa varia muito, se puder quero ir em todos os lugares possíveis! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Então... eu fiz pouco coisa porque meus planos era dar uma esticada ate buenos aires, mas para falar a verade, o Uruguai merece e tem coisa para fazer em 1 mes inteiro... Meu roteiro foi Monte - 2 dias Punta - 2 dias Colonia - 1 Dia Buenos Aires - 5 dias No ultimo dia foi so de transito porque voltei ao Brasil por Montevideu... ai sai de Buenos Aires de madrugada e embarquei para o brasil na hora do almoço!! Mas voltarei ao Uruguai para fazer direito... Entrar pelo Chui e subir ate colonia, em uns 30 dias ou mais!! No litoral uruguaio tem muitas cidades e vilas e vale a pena passar um tempo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiella Flores Postado Abril 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Show! Fiquei na maior dúvida de ir pro litoral no inverno sabe mas igual, meu interesse é mais histórico, artístico, etc. Gostamos de badalação também mas, não me faz tantaa falta em viagens! hehe Mas, estamos mais certos de pular uma parte agora e voltar nunca época mais 'ensolarada' *rs optamos em ir subindo seguindo o rio.. Por enquanto sinalizei o seguinte: entrando por Rio branco, Melo, Punta del leste, Montevideo, Colonia del Sacramento, Mercedes, Fray Bento, Paysandu/Salto e sair por Rivera! Como estamos vindo de Floripa fica mais rápido começar por Rio Branco! Ah, 3 a 4 dias em Montevideo, já que no inverno seria o local "mais movimentado" rs ... oq que você acha? Também estou pesquisando sobre as termas, Paysandu ou Salto! Se souber algo me da um toque Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Abril 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Eu colocaria ai La paloma e piriapolid!!!!! uma e uma vila dentro de uma reserva a outra e uma cidade pequena no caminho de punta ate monte!!! outra cois a em punta nao deixe de ir a casa pueblo. em punta tem tambem varios vinhedos ao redor que no inverno pode ser uma opcao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.