Membros Fred Moura Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Farei uma viagem ao Peru em outubro/2013 e gostaria de saber de quem foi recentemente a respeito de custos com alimentação: Quanto se gasta com alimentação diária por lá? (Ficarei em Cusco e arredores para visitar Machu Picchu) Link para o comentário
Colaboradores Yagoat Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Fred bom dia, Se caso já tenha procurado no site e não tiver encontrado, indico a você que leia a seção relatos de viagem. america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Lá você encontrara pessoas que acabaram de chegar de seus mochiloes e muitas vezes, postam os seus gastos na viagem. Espero ter ajudado Link para o comentário
Membros Fred Moura Postado Abril 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Ola Yago! Dei olhada em vários relatos, mas a maioria não dá tantos detalhes. Alguns têm, mas com.informações de 2 anos atrás... Link para o comentário
Colaboradores AnaChrist Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Fred, fui para Cusco em Novembro de 2012. Não achei a comida lá tão barata, mas também não é impossível e dá pra se comer bem. Acho que vc deve planejar gastar algo em torno de 50 soles por dia. Escrevi um relato da minha viagem e talvez lá tem algo que possa te ajudar: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/04/peru-parte-1-cusco.html Abraços e boa viagem! Link para o comentário
Membros drikadipaula Postado Julho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2013 irei em outubro (08 a 18)tbm eu e mais 3 amigos estamos perdidos nos roteiros. Pensamos em fazer lima ica,paraca nazca puno-titicaca cuzco-machu pichu, vale sagrado, aguas calientes. será que que dá pra fazer em 10 dias? temos duvidas quanto ao deslocamento..de uma cidade para outra.. Link para o comentário
Posts Recomendados