Membros Fred Moura Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Farei uma viagem ao Peru em outubro/2013 e gostaria de saber de quem foi recentemente a respeito de custos com alimentação: Quanto se gasta com alimentação diária por lá? (Ficarei em Cusco e arredores para visitar Machu Picchu)
Colaboradores Yagoat Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Postado Abril 24, 2013 Fred bom dia, Se caso já tenha procurado no site e não tiver encontrado, indico a você que leia a seção relatos de viagem. america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Lá você encontrara pessoas que acabaram de chegar de seus mochiloes e muitas vezes, postam os seus gastos na viagem. Espero ter ajudado
Membros Fred Moura Postado Abril 24, 2013 Autor Membros Postado Abril 24, 2013 Ola Yago! Dei olhada em vários relatos, mas a maioria não dá tantos detalhes. Alguns têm, mas com.informações de 2 anos atrás...
Colaboradores AnaChrist Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Postado Abril 28, 2013 Fred, fui para Cusco em Novembro de 2012. Não achei a comida lá tão barata, mas também não é impossível e dá pra se comer bem. Acho que vc deve planejar gastar algo em torno de 50 soles por dia. Escrevi um relato da minha viagem e talvez lá tem algo que possa te ajudar: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/04/peru-parte-1-cusco.html Abraços e boa viagem!
Membros drikadipaula Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 irei em outubro (08 a 18)tbm eu e mais 3 amigos estamos perdidos nos roteiros. Pensamos em fazer lima ica,paraca nazca puno-titicaca cuzco-machu pichu, vale sagrado, aguas calientes. será que que dá pra fazer em 10 dias? temos duvidas quanto ao deslocamento..de uma cidade para outra..
Posts Recomendados