Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Postado Abril 29, 2013 Não tenho nem mais o que comentar sobre o seu roteiro... hehehe. Acho que já te deram um banho de informação. Que bom que meu relato te ajudou, eu so preciso urgentemente terminar pq já to até com vergonha... hahaha. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Postado Abril 29, 2013 Oi John, fica frio quanto a isso, apesar de muita coisa ser consensual uma parte consideravel dos procedimentos numa trip a gente vai ganhando com o tempo e formando um estilo próprio de se planejar e atuar, cabendo a você ler o máximo e se espelhar nos detalhes que mais se aproximam do teu perfil, do q vc espera e pretende, naturalmente vai mudar de opinião em algumas coisas e criando tuas proprias regras rs, pode deixar que não deixarei de opinar. Nosso fórum é top por isso. Por exemplo, eu continuo achando, pela minha experiência em comprar passagens do nordeste que pra europa e eua, que não vale o risco de esperar para comprar e continuo achando que no meu caso, o melhor horário para viajar é bem cedinho pela manhã já que: 1-fico muito tenso quando to na rua, especialmente em grandes cidades, sabendo que tenho um voo/trem apos algumas horas, tipo eu 12h em montmartre de boa tendo um trem pra amaterdam as 17h... Eu nao consigo, mas é mt paicologico mesmo. 2- quando se tem um trem as 17h por exemplo, quando vc for sair pela manha tem que deixar as malas arrumadas e na recepcao já que nao vai esta na hora do check-out. 3-saindo cedo eu chego antea do almoco na cidade destino, deixo as coisas no hostel e faco o check-in, dai vou rodar e quanto eu voltar minha caminha ta la no jeito e meu banheiro de hospedes q geralmente é melhor, gosto disso hehe! Valeu, nos vemos por aqui, e tua noiva você ta compartilhando mesmo as info, ta empolgada tb? Kkkk abco. Citar
Membros lilizinha Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Oi, John! Valeu por ter me citado, fico muito feliz que o meu relato te ajudou. Vc já recebeu muitas informações, então vou dar só algumas opiniões sobre o que o pessoal já falou e uns pitacos em geral... Hehehe - Concordo com o Daniel sobre ser melhor pegar os trens pela manhã, pelos mesmos motivos. Eu tb fico muito ansiosa e isso atrapalha muito. Daí tem que ver se vc é assim ou não. - Não acho uma boa ideia ir e voltar pela mesma cidade. Um voo é sempre um voo, gasta muito tempo (aeroportos geralmente são distantes), é cansativo e as low-cost têm limite de bagagem não muito generoso. Difícil uma diferença de preço compensar todos os detalhes. - Stonehenge eu recomendo mesmo sem ter ido... Rsrs... Nunca ouvi ninguém falar que não valeu a pena conhecer! - Pegue leve nos museus! Lua-de-mel é lua-de-mel, então relaxem, aproveitem e deixem o intensivo de museus pra próxima! Visitem só os mais desejados e programem alguns restaurantes legais. Ah! Em Londres não deixem de ir ao Museu de História Natural! É maravilhoso! E não deixem de ir aos parques tb. - Versailles não é opcional! Vcs têm que ir! =) - Essa dica a maioria das pessoas torce o nariz, mas eu adorei a Eurodisney! Se vcs quiserem um dia de "folga" de tanta cultura, vale a pena! Rsrs - Se a história da Segunda Guerra interessa vcs, não deixem de ir à casa de Anne Frank em Amsterdam. Acho imperdível. Visitem tb o Vondelpark e a Museumplein (i amsterdam), andem de bonde e passem em uma livraria! Tem umas enormes com preços ótimos! Boa viagem! Depois conta pra gente como foi! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.