Ir para conteúdo

Estudar em Londres - 3 meses

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Toda viagem de bate e volta é meio cara, pois você tem que voltar ao ponto inicial, o que você consegue evitar em um roteiro continuo em "linha reta".

O que você pode fazer, é fazer um roteiro pré-definido, mas deixar tudo em aberto, sem comprar nada, e durante a sua estada em Londres ficar de olho nas promoções das low-cost, as vezes aparecem promoções em cima da hora de passagens de ida e volta por 40 Euros... Se não conseguir achar nenhuma promoção, aproveite para conhecer o interior da Inglaterra de trem ou ônibus, Edinburg, Dublin, Stonehenge, ou mesmo Bruxelas podem ser feitas facilmente de trem ou ônibus em um final de semana.

Entao Leandro, é a minha primeira vez na Europa... E eu queria muitoooooo conhecer amsterdam, bruxelas,paris e berlim... Nao sei quando eu vou voltar... Qual a probabilidade de eu nao conseguir uma passagem low cost na minha estada em Londresc E se eu n conseguir, ql a diferenca de preço? E esses paises que vc disse que posso conhecer nos finais de semana ql os sites que posso visitar para ver os preços das passagens e hostel?

muito obrigado...

• Membros
Postado

Aproveite os finais de semana para passeios pelo Interior da Inglaterra... Oxford, Cambridge, Stonehenge, Liverpool são algumas dessas opções...

Fora da Inglaterra, acho que só as indicações do Adriano mesmo... Bruxelas, Bruges e Amsterdã (corrido).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...