Membros CurtisJ Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Ola pessoal, Estou indo a Londres para estudar e ficaria de Dezembro a Fevereiro. E estou com uma ideia de todo final de semana conhecer um pais ou um lugar de Londres. Quais países e lugares de Londres vocês acham que nao posso deixar de ir: Valeuuu Citar
Membros GINA FACURI Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Oi tudo bem? me add no face que eu to indo agora em Junho estudar também, e vou te passando as dicas assim que for conhevendo a cidade. https://www.facebook.com/gina.facuri.5?ref=ts&fref=ts Citar
Membros CurtisJ Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Postado Abril 25, 2013 2 dias para conhecer "um país" é muito pouco. É pouco até para conhecer só uma cidade nos principais países, Por exemplo Paris e Berlin precisam de no mínimo uns 4 dias para você conhecer um pouco delas... Já outros locais, como Amsterdam, Praga, Barcelona, Madri, etc... caberiam num final de semana. Mas na Inglaterra mesmo há excelentes locais que você pode conhecer em um final de semana, tente pesquisar a respeito. Pretendo selecionar os melhores lugares para caber nos dias. A ideia é ir depois da aula ao meio dia na sexta e voltsr domingo de manha... Citar
Membros JulianaBarreira Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Quando você vai exatamente? já tem ideia? Estou exatamente querendo fazer como você, com exceção de Paris/Londres os outros países pretendo ficar pouco. Quero ir Praga, Bruxelas, Berlim e Amsterdã. Vou estudar 2 meses na Espanha e passarei as festas de Fim de Ano em londres, vou sozinha, logo, doida para conseguir companhia para andar por lá. Vou para londres dia 26/12 e fico uma semana la. Valeu. ;D Citar
Membros CurtisJ Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Postado Abril 25, 2013 Quando você vai exatamente? já tem ideia? Estou exatamente querendo fazer como você, com exceção de Paris/Londres os outros países pretendo ficar pouco. Quero ir Praga, Bruxelas, Berlim e Amsterdã. Vou estudar 2 meses na Espanha e passarei as festas de Fim de Ano em londres, vou sozinha, logo, doida para conseguir companhia para andar por lá. Vou para londres dia 26/12 e fico uma semana la. Valeu. ;D Eu estava pensando nesses lugares que vc mencionou. Pretendo ir na primeira semana de Dezembro e vou sozinho tbm. Estou na procura de companhias para festas de fim de ano e andar por la tbm. Podemos combinar essas coisas... Citar
Membros JulianaBarreira Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Claro, a gente pode ir passando informações,escolha de datas etc. Você é da onde ? Citar
Membros CurtisJ Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Postado Abril 25, 2013 Claro, a gente pode ir passando informações,escolha de datas etc. Você é da onde ? Mandei meu facebook por mensagem privada. Se quiser add pra nos falarmos melhor... Citar
Membros CurtisJ Postado Abril 26, 2013 Autor Membros Postado Abril 26, 2013 Mais ngm vai durantes os meses de Dez-Fev? Citar
Membros CurtisJ Postado Abril 30, 2013 Autor Membros Postado Abril 30, 2013 Vou dar uma atualizada nas minhas ideias. A principio vou a Londres para estudar, nao sei se só estudo e nos finais de semana viajo para algum pais e nos dias de semana conheço londres OU estudo, conheço os paises que da para visitar em um final de semana e depois faço um mochilao com a escolha de paises mais longes. Que nao de prejuizo monetario de todo final de semana ir a um pais distante e voltar a londres, se eu poderia fazer um mochilao e economizar com passagens continuas. Sobre a primeira opçao. Se eu viajar apenas nos finais de semana, quais os paises que da para conhecer saindo sexta-feira apos a aula de manha e voltando a noite? No caso a escolha seria sem ter prejuizo monetario e ser mais perto. E na segunda opçao. Qual os outros paises que posso botar no mochilao tirando os que conhecerei nos finais de semana? Os lugares que pretendo visitar : Amsterdam, Bruxelas, Paris, Dublin, Roma, Berlim e não sei mais kkkkkk... Aí vcs poderiam opinar kkkkkk Pretendo ficar em londres 8 ou 10 semanas e o mochilao de acordo com os paises que voces ne dirao que posso visitar nos finais de semana e os que nao poderia visitar nos finds e gostaria muito de ir. Vlwwwww pessoal.... Abraçosssss )) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.