Membros nogueira_mariana Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Gostaria de saber qual a qualidade da estrada Cidade do Mexico - Acapulco - Puerto Escondido em relação a segurança. Ja li muitas coisas a respeito da qualidade das pistas e tudo mais mas nada sobre segurança. Alguém sabe me responder? Estava pensando em fazer essa trip de carro com uma amiga. Obrigada! Citar
Membros kevinmotta Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Oi! Eu nunca fiz essa viagem, mas tenho uma amiga que foi nas ferias de julho/2012 e disse que as estradas sao boas. Todavia, ela teve um enorme azar. Estava chovendo e o carro terraplanou ao passar numa possa dagua. Moral da história, o carro capotou a 130 km/h. Todos quase morreram, tendo o marido dela ficado em coma por varios dias. Entonces, aonde quer que vá, se nao conhece a estrada, ande de devagar, pois vc está passeando e nao tem pressa para chegar ao destino. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.