Membros Wilza Godoy Postado Agosto 21, 2022 Membros Postado Agosto 21, 2022 Ele passa longe, mas na proposta da transposição chegou lá. Esse é o lance, quero ver de perto o que é chamado de Eixão das Águas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 21, 2022 Colaboradores Postado Agosto 21, 2022 3 horas atrás, Wilza Godoy disse: Vendo aqui o trajeto que vamos fazer; mas dicas "anotadas". Vi aqui no seu perfil - Ouro Preto; ali eu conheço bem e quando vou fico em casas interessantíssimas, mas são casas grandes. Uma fica na Rua dos Bancos - um lugar muito legal, ainda com móveis de uma antiga botica e um mirante particular maravilhoso; e a outra fica ao lado da Casa de Gonzaga (o Dirceu da Marília), em frente a Igreja de São Francisco (a minha preferida), esta casa já tem algumas particularidades que nem todo mundo encara - é uma casa que ainda preserva (sem acesso), o que era uma parte da senzala. Tks, pelas suas dicas. Estas casas tem histórias muito legais e o proprietário é uma pessoa ótima. Agradeço Wilza pela dica mas lá já está fechado pela minha afilhada. Como é formatura dela (adiada por mais de 2 anos), a turma que resolveu. Eu só pago a conta Sobre o nordeste, vi noutra mensagem sua que pretende sair do DF para o nordeste. Estive olhando o mapa e uma boa pedida seria ir até Petrolina/Juazeiro, de lá para Paulo Afonso na outra barragem e, de lá, para a PB. É um caminho longo mas dá para ver muito do que é o sertão nordestino. Como opção, também teria de Petrolina/Juazeiro para Juazeiro do Norte e depois entrando na PB por Cajazeiras, Sousa e seguir adiante até o litoral. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 @pmichelazzoIsso tudo tem ônibus? Saudades de 15 anos quando andava tudo isso. Mas de Juazeiro do Norte, penso eu,que o caminho do litoral é Fortaleza, como fiz 1 vez. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2022 Colaboradores Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, D FABIANO disse: @pmichelazzoIsso tudo tem ônibus? Saudades de 15 anos quando andava tudo isso. Mas de Juazeiro do Norte, penso eu,que o caminho do litoral é Fortaleza, como fiz 1 vez. No país das estradas, tem ônibus até para o além Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.