Membros Flávio Tannous Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Olá pessoal! Estou indo de 05/07 - 22/07 de 2013 para Santiago de carro. Sou de Ribeirão Preto interior de SP e a viagem farei entre os paises Brasil/Argentina/Chile. Passarei pelas cidades Brasil (Marília/Londrina/Campo Mourão/Foz do Iguaçu), Argentina ( Pozadas/Federal/Rosário/Mendoza), Chile (Santiago/Val Paraíso/Vina Del Mar) Gostaria de sugestões sobre essa rota... Duvidas: Como é atravessar a Cordilheira dos Andes entre Mendoza/ARG e Santiago/CHI nessa época do ano? Abç! Conto com vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drumond.uai Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Ola Flavio, Estou em fazer a mesma viagem que voce no final do ano, vi que ninguem postou informações, gentileza quando chegar poste suas experiencias e dicas. Grato, Alysson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nevagio Postado Setembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 olá, também irei entrar no Chile pela Argentina... Rosario, Cordoba, Mendonza, Santiago, dizem que é muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ja fiz essa travessia inumeras vezes,como não tiveram resposta,deixa eu responder. O caminho é lindo,um dos mais bonitos da América,sempre subindo passará por Puente del Inca,Aconcagua,além do rio Mendoza.Levem um agasalho,pois a fronteira esta a 4000m. Chileno é muito bom,mas na fronteira é chato.Revistarão o seu carro e voce,cachorros treinados buscarão drogas. Acabou,continua a estrada pelo Camiño das Cien Curvas,que vai descer ,passando por Portillo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MGlienke Postado Novembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Tenho uma dúvida. É possível passa pelo Paso de Los Libertadores (Cristo Redentor de Los Libertadores) indo de Santiago para Mendoza? Imagino que seja a estrada antiga (de antes da construção do túnel) e gostaria de passar por lá, ao invés de usar o túnel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MWFranco Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Bom dia! Eu e minha namorada estamos pensando em ir de carro alugado de Santiago a Viña del Mar e no caminho passar no Aconcágua e no Cristo Redentor, minha dúvida é se precisamos passar pela fronteira para fazer este passeio pois não queremos perder muito tempo com a burocracia. Alguém poderia dar alguma dica? Melhor ir no Cristo e Aconcágua, saindo de Mendoza ou de Santiago? Porquê a programação é sair chegar em Santiago na sexta a noite, pegar o bus para Mendoza, ficar lá no sábado e domingo e na segunda voltar de bus também, mas queríamos aproveitar e passear no Cristo. Estamos sem saber como otimizar esta viagem. Se quem já fez este passeio/travessia puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Impossivel o que voce quer fazer. O cristo esta abandonado do lado de Chile,o unico jeito de visita-lo e com uma agencia de Mendoza.Ha vaias saidas por volta das 7h da manhã e volta no fim da tarde.Não entra en Chie,então não precisa documento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.