Membros Erica Rodrigues SV Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Caros amigos daqui um pouco mais de 1 mês estarei partindo com o meu namorado para o nosso primeiro mochilão e ainda estamos bem perdidos sobre tudo que podemos e não podemos fazer, coloco a abaixo um pouco do que já planejei e peço a ajuda de vocês com indicações de lugares e cidades. No chile consigo me virar melhor porque tenho amigos lá, mas no Peru estou perdidinha, quanto as cidades extra Cusco e Machu Pitchu que posso conhecer. Estamos planejando gastar R$ 3000,00 os dois, acham que é possivel? Desde já agradeço a atenção de todos!!! Segue a ideia de roteiro 04/06 - Guarulhos / Santiago - chego às 11h da manhã e já sigo para Rancagua (casa da minha amiga Yazmin), fica a 1 hora de Santiago. 05/06 - Rancagua 06/06 - Sigo no primeiro trem / metrô / ônibus para Santiago 07/06 - Santiago 08/06- Dia de viagem (ônibus) para São Pedro de Atacama 09/06 - São Pedro de Atacama (preciso de ajuda sobre o que consigo fazer em dois dias e uma média de quanto vou gastar) 10/06 - São Pedro de Atacama 11/06 - DAQUI NÃO SEI COMO FAÇO PARA IR A CUSCO E O QUE POÇO CONHECER NO CAMINHO 12/06 - 13/06 - 14/06 -Cusco (ouvir dizer que você compra um bilhete que da acesso a vários passeios, alguém sabe me explicar como isso funciona?) 15/06 -Cusco - Machu Pichu (preciso de dicas para pegar o trem) 16/06 -Cusco 17/06 -Lima (dicas do que conhecer em Lima) 18/06 - Lima / Guarulho voo 13h00 - chegada em SP 20h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nati. Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ola, nao conheço o chile, entao vou falar só do Peru... Caso queira ficar na Bolivia, La Paz tem vaaarios passeios para fazer, maravilhoosos! Sobre esse bilhete de acesso aos pontos turisticos de Cuzco, custa 130 Soles, e te dá direito a varios lugares, menos igrejas e o monasterio ( se nao me engano) compra ele na central de atendimento ao turista, e tem validade por 10 dias... caso voce queira comprar lugares especificos pode, dai o valor é mais barato, porem dua apenas 2 dias... Eu comprei o pacote fechado de dois dias para MP ( que inclue o vale sagrado), assim nao me preocupei com trem, onibus, entrada para MP e hotel... foi o passeio mais caro que fizemos, 230 dolares por pessoa.. Cuzco é uma cidade muito charmosa, vale a pena ficar alguns dias.. fazer o city tuor e conhecer as igrejas.. a noite de Cuzco é toooopissima! rsrs de Cuzco para Lima recomendo ir de Aviao, em alguns Hostel eles tem passagens promocionais super em conta... como nao sabiamos disso, no guiche da empresa aerea era carrissima a passagem, e acabamos indo de bus, 24 longas horas..rsrsr pra voltar pegamos passagem no Hostel em Lima, por 89 dolares, 1 hora de viagem...rsrrs Lima tem um centro historico liiindo, museus, igrejas.. tem City tuors pra fazer, tando de dia quanto a noite. Restaurantes maravilhooosos com preços bacanas...Variiias boates.. Fizemos o passeio para as ilhas Balestras saindo de Lima, maravilhosooo o passeio. Lima é fascinante, Recomendo ficar em Miraflores, Bairro super charmoso, seguro e com varias opçoes de lazer... Espero ter ajudado. Otima Viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teu_az Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olha Erica, acredito que não é muito inteligente ir para Santiago, pois para se deslocar até San Pedro, você irá perder muito tempo! Sem falar que para chegar até Cuzco também, você vai passar mais tempo dentro de um ônibus que curtindo. Estou planejando um mochilão de 15 dias com o objetivo de Bolívia, Peru (Cuzco) e norte do Chile (deserto do Atacama) Futuramente, postarei meu roteiro. Caso tenha interesse, entra em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.