Membros BetaRJ Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Obrigada, Paulo. Eu descartei o Canyon devido aos relatos desanimadores de lá. Você chegou de lá há pouco, né? Então, o que me diz? Fiquei confusa, rsrsrs. Toda hora eu penso em mexer no roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauricioCarvalho Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Aê Galera, Eu pretendo fazer meu primeiro mochilão lá no Peru, tenho algumas dúvidas, já fiz e refiz o roteiro umas dez vezes hehehe... aí vai mais ou menos as minhas dúvidas e se fica viável, mesmo sabendo que é cansativo, ficaria agradecido com a ajuda, realmente estou meio perdido. E detalhe viajo agora dia 23 fev 2009. Aí vai mais ou menos o roteiro: 23 fev - MACEIO - SAMPA 24 - SAMPA - LIMA (AQUI JÁ QUERIA IR P CUZCO DIRETO) 25 - CUZCO - VALE SAGRADO, ROLÉ NA CIDADE 26 - CUZCO - MACHU PICHU 27 - AQUI, EU NAO SEI SE FICO EM CUZCO P FICAR NA CIDADE E IR SAIR NA NIGHT (OU SE DÁ P IR NA NIGHT DEPOIS DE MACHU PICHU), OU SE PARTO PARA AREQUIPA DIA 26 A NOITE OU 27 MANHA 28 - AREQUIPA (DÚVIDAS SOBRE OS TREKKING) 01 - AREQUIPA NO CANION 02 -AREQUIPA - VOLTA P LIMA 03 - HUAREZ 04 - HUAZREZ (DUVIDAS SOBRE OS TREKKING E QUESTÃO DE ROUPA, TEMPERATURA E ETC) 05 - HUAREZ (SE EU TIVER EM UM TREKKING, SE NÃO VOLTO P LIMA) 06 - LIMA (SURF - LA ISLA) 07 - LIMA 08 - VOLTA LIMA - SAMPA - MACEIÓ Então, lima - cuzco vai ter que ser de onibus mesmo, passagem aerea tá meio cara (agora se for só ida da p eu pagar), com relação a huarez qual a temperatura que tá por lá nessa época e se tem alguma motanha pequena pro cara fazer uma mini escalada e tal... valeu aí a ajuda.... ta valendo, opnião da galera sobre o roteiro, puno eu cortei por conta de huarez que acho que é mais legal, e queria ver se dava p fazer um encaixe para ver as linhas de nazca e tal, e se dá p cortar algum dia p eu ficar outro em La Isla... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ro Flor Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Olá, tô indo na semana santa para o Peru, tempo curto - 6 dias (chegando no dia 12 pela manhã e partindo dia 19 tb pela manhã). Grana curta, por isso quero saber se vale a pena ir de Lima até Cuzco de avião e voltar de bus ou vice-versa, na tentativa de economizar sem contudo, sacrificar mt o passeio. beijos e obrigada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Não sei não... São 40 horas perdidas dentro do bus. Dessas 40 vc tira 15 (que gastaria dormindo duas noites em hotel) daria 25 horas. Conclusão: Um dia de viagem perdido nesse deslocamento. Eu ficaria em Lima e conheceria bem a cidade. Melhor que conhecer Cusco e Lima correndo e se estressando com horários. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila-els Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu montei um roteiro bacana, mas queria muito incluir Huaraz só para conhecer Chavín de Huántar. Alguém sabe quanto tempo é de Lima a Huaraz de ônibus e se dá pra fazer esse passeio em 1 dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liviabio Postado Fevereiro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Por favor, preciso de ajuda de alguem experiente que já tenha feito viagem ao Perú...Eu estou querendo fazer minha viagem em outubro ou setembro, mas queria fazer um roteiro seguro e barato, que não dê dor de cabeça...terei em torno de 1 semana no máximo, minhas únicas exigencia são conhecer nazca e machu picchu (não necessariamente a trilha)...e talvez o lago titicaca...Com partida e volta do Rio de Janeiro...alguem pode me ajudar? Se alguem estiver afim de ir também...pode se manifestar.... Como vocês fazem para reservar os hotéis, quais são os mais em conta, e os bilhetes de trem...a viagem de Lima para cuzco ou para nazca ....etc? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laat Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Ola Camila: Vc pode fazer essa viagem saindo de LIMA na noite e chegando a Huaraz as 7.00 da manhã, depois de tomar café da manhã e tomar um descanso você pode sair para na manhã e visitar Chavin de Huantar, da para fazer a visita que vc gosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila-els Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Valeu, laat! Queria muito incluir Chavín de Huántar, mas tinha receio de ficar apertado demais. Agora, com certeza, vou visitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia_pazera Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 olá!!! Meu roteiro travou em uma das escalas... pela viação cruz del sur, só existe onibus de puno a arequipa as 9h e 15h. Alguém sabe se existe alguma outra cia ou outra forma de ir, saindo de puno a noite ou no fim do dia? Que horas é a saída do passeio de 2 dias no Canion del colca (em arequipa)? Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2009 olá!!! Meu roteiro travou em uma das escalas... pela viação cruz del sur, só existe onibus de puno a arequipa as 9h e 15h. Alguém sabe se existe alguma outra cia ou outra forma de ir, saindo de puno a noite ou no fim do dia?Que horas é a saída do passeio de 2 dias no Canion del colca (em arequipa)? Valeu!!!!! Esquece Cruz Del Sur, é muito mais cara que as outras. Vai de Civa, Cial, Ormeno, Linea, Turbus ou entao se uma dessas nao fizer o roteiro que deseja pegunta a eles outra confiavel que respondem sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.