Membros vivianejunqueira Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá, Vou pra Salvador na primeira semana de junho. Gostaria de saber se dá pra ir a Morro de São Paulo e retornar no mesmo dia. Alguém vai estar por lá? Abrç, Viviane Citar
Membros Evelyn Vianna Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá Viviane, Morro de São Paulo é um pouco distante de Salvador, são duas horas de barco a mar aberto para ir/voltar. É vantajoso ficar mais tempo por lá. Se tiver tempo e optar por ir também pode fazer o caminho alternativo (ferry boat até Bom Despacho, ônibus até Valença e barco até Morro) irá gastar 70% a menos de dinheiro! Quanto ao passeio acho imperdível Morro de São Paulo, vale muito a pena... Tenho um relato de minha viagem por lá salvador-e-morro-de-sao-paulo-em-5-dias-t47015.html Caso tenha alguma dúvida e puder ajudar é só falar. Beijos Citar
Membros vivianejunqueira Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Obrigada pelas dicas. Como tenho hospedagem garantida na casa de uma amiga em Salvador, vou investir em Morro e pagar uma diária por lá. Pelo que vi, acho que vale a pena! Bjss! Citar
Membros de Honra Dete Postado Abril 24, 2013 Membros de Honra Postado Abril 24, 2013 Quando estive em Salvador eu contratei o serviço para um bate e volta. As condições climaticas não estavam favoráveis e não houve portanto, nem a ida! Você terá também que atentar para isso. Agora há albergues e ou hoteis que fazem sim um by day mas só se o tempo tiver bom. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Postado Abril 24, 2013 Ir Pra Morro de SP para fazer um bate e volta, acho que nem vale a pena. Mal voce vai conseguir conhecer a primeira praia. Morro é um desses lugares que Voce vai e nao da mais vontade de voltar, realmente é um lugar muito lindo. No ano passado Eu fui e fiquei um final de semana la, e achei pouco... Hospedagem lá nao é caro, fiquei no Che Lagarto. Repito, nao va somente para ficar um dia, vai gastar grana a toa. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 25, 2013 Membros de Honra Postado Abril 25, 2013 Dá sim mas é cansativo. Algum tempo atrás fiz isto, tinha alugado um carro em Salvador e saí bem cedo, fomos até a cidade de Valença, deixamos o carro num estacionamento e pegamos um barco até Morro de São Paulo. Passamos o dia por lá curtindo a praia e voltamos no final da tarde mas como o pessoal falou é mais aconselhável fica por lá e aproveitar melhor o lugar. Citar
Membros kevinmotta Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Eu fiquei apenas um dia no Morro Sao Paulo. Fiz besteira, pois o lugar é muito bonito e vale uns 3 dias pelo menos. Fiz o passeio de lancha em volta da Ilha de Boipeba. Muito bom! Citar
Membros brunoluigi Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Dar até dá... Só não vale mesmo a pena, em junho você acha pousadas bem em conta, pode até deixar para procurar na hora. Encarar duas horas de barco de Salvador para ir, e mais duas no mesmo dia, não compensa. Se puder estender a viagem pense em ir em Boipeba, não vai se arrepender! Citar
Membros viajandu Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Eu fiquei apenas um dia no Morro Sao Paulo. Fiz besteira, pois o lugar é muito bonito e vale uns 3 dias pelo menos.Fiz o passeio de lancha em volta da Ilha de Boipeba. Muito bom! isso é verdade kevin.... morro é muito bonita e pitoresca..... esse negocio de bate e volta é pura perda de tempo.... é melhor ficar +dias em morro que em salvador.... Em salvador apesar de ser historica é muito suja e nao tem nada de especial fora o carnaval.... é apenas um ponto de pasagem para usar o aeroporto.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.