Membros tiagosabor Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa noite. Estou planejando uma viagem, a priori, para Ushuaia e El Calafate em julho. Primeiramente, estou pensando em ir para Ushuaia de avião e depois ir de ônibus a El Calafate. O problema é que eu não encontrei em nenhum lugar o tempo de viagem e quanto custa aproximadamente esta viagem. Outra coisa é que como não conheço muito, queria pedir sugestões de lugares próximos, que sejam legais para conhecer e passeios interessantes na região. Agradeço desde já. Att. Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Tiago, De Ushuaia para El Calafate nao tem direto mesmo. Voce tera que ir para Rio Gallegos e de Rio Gallegos para El Calafate. As duas passagens custam aprox 575,00 pesos. O site Plataforma10.com Tem todas as empresas de onibus, horarios, precos, rotas, tempo de viagem e ate disponibilidade de ascentos. De El Calafate saem varios passeios: Visita ao Glaciar Perito Moreno, Torres del Paine, etc. Em Ushuaia, conheca O Parque Nacional Tierra del Fuego, Canal Beagle, Tem o Glaciar Martial tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.