Membros cgtlima Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Ótimo relato, muitas dicas legais. Parabéns ! Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Markcnbrj, muito bom o seu relato, confesso que já viajei várias vezes e só fiz um relato (de Barbados). Eu vou pra Munique e Frankfurt em abril, o resto do roteiro não decidi ainda, mas vou seguir bastante dicas daqui. Abraço! Citar
Membros cleitonlc Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Excelente relato, vai me ajudar muito no meu roteiro, estarei indo a Munique, Viena, Krakovia e outras cidades em Abral deste ano. Abraço Cleiton Lopes Citar
Membros anapaulavet Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Oi tudo bem? Muito legal sua viagem e o relato ficou ótimo. Gostaria de saber se vc comprou essas passagens do trem noturno pela internet ou chegou na hora e comprou? Obrigada Citar
Membros markcnbrj Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Ana, passagem do trem Viena-Cracóvia, foi comprada pela Internet diretamente no Site da OBB (a ferrovia Austríaca). A passagem Cracovia-Praga foi comprada direto no Guiche em Cracóvia pois a ferrovia polonesa não vende pela Internet e no Site da RailEuropa estava caro. Mas no final paguei até pouca coisa mais caro do que se tivesse comprado com antecedência na RailEuropa. Portanto aconselho a não comprar na hora. Citar
Membros alexandrevrocha Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Obrigado pelo relato! Vai ajudar muito. Em abril irei a Praga e Viena. Citar
Membros FlyerBRA Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Muito bom, 90% do meu roteiro voce fez!! reforço a pergunta do colega la em cima, poderia dar maiores detalhes da mochila usada e roupa que voce julga necessario levar numa viagem dessas? abraço!! Citar
Membros frakrug Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Olá, Adorei seu relato! Como tu fez pra comprar a passagem de trem de Cracóvia a Praga? Vou fazer essas duas cidades também em fevereiro e estou tendo dificuldades com a passagem. Citar
Membros markcnbrj Postado Dezembro 25, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2014 A passagem Cracóvia Praga foi comprada em Cracóvia mesmo, logo que cheguei lá. Não teve jeito de comprar pela Internet. Citar
Membros RENATAT Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Dia 3/5/2013 - Praga - Frankfurt O dia de hoje foi praticamente dedicado a viagem de Praga para Frankfurt. O ônibus sai da Rodovi''aria Frorence em Praga as 13 hs, de modo que a parte da manhã não fiz absolutamente nada senão dormir para recuperar as energias gastas nestas duas semanas. A viagem começa as 13hs e termina as 20:30 em frente ã estação Frankfurt Hbf. A viagem foi bem tranquila. A estrada é pista dupla nos 550km que ligam as 2 cidades. O ônibus para em Plzen e Nuremberg e depois de Frankfurt continua até Grenoble na França. Chegou com apenas 10 minutos de atraso devido ao trânsito. Ele faz uma parada de 15 minutos na fronteira entre a Alemanha e rep Tcheca. [attachment=2]DSCN5764.JPG[/attachment] [attachment=1]DSCN5758.JPG[/attachment] [attachment=0]DSCN5770.JPG[/attachment] Parabéns pela viagem. Estou pensando em usar o onibus de Praga para Frankurt tb, mas sair as 23:00 para chegar as 06:00 e lá outro trem. Deu para descansar? Li em outros relatos que os onibus da Eurolines nao reclinam, que sao bem ruins.. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.