Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros !

Sou intercâmbista há alguns anos e amo compartilhar e ajudar os trip lovers como eu !! E neste momento quem está precisando de ajuda .. Sou eu !

No dia 16 de junho embarco pra ORLANDO , chego no domingo mesmo , por volta do MEIO DIA ... Como meio de transporte, aluguei um carro. Vou ficar no hotel Rosenn in at Pointe ( International Drive ).

Vou com o meu namorado, e ele só conseguiu a semana de folga, tem que estar aqui no sábado para trabalhar. Então nosso roteiro ficou corrido ...

16/jun - 19/junho : ORLANDO

19/jun - 21/jun : NY

Como já morei em NY , o roteiro de lá já está pronto. Porém só fui uma única vez pra ORLANDO , estou perdida !! Eu sei que vão dizer, é muito pouco tempo e bla bla bla , mas infelizmente é só este tempo mesmo que temos. Então se puderem me ajudar de acordo com a minha necessidade, agradeço muito !!

SEGUE ROTEIRO QUE EU GOSTARIA DE FAZER , ESPERO QUE POSSAM DAR DICAS E OPINIÕES !! OBRIGADA MOCHILEIROS !! :D

DOM 16/jun : Chego em Solo Americano às 12:00 pm ( meio dia )

1:00 pm : Pego o carro e vou direto pra OUTLET na INTERNATIONAL DRIVE ( resto do dia em compras , e a noite pretendo um jantar !! )

SEG 17/jun : Dia inteiro reservado para UNIVERSAL/ISLANDS e a noite Citywalk. ( Compramos express passes para aproveitar bem o dia sem filas !! )

ABAIXO SEGUE A DÚVIDA !!

TER 18/jun : 07:00 café da manhã no Chef Mickey's !! Bom pra tirar fotos e encher a barriga ...

09:00 SEA WORLD !! Adoramos montanhas russas e animais aquáticos ...

12:00-13:00 Gostaríamos de almoçar no Sharks Underwater Grill ... Porém ...

13:00 HOLYWOOD STUDIOS !! Não podemos ir pra Orlando sem irmos a um parque da Disney não é ?? E dentre os existentes, escolhemos o HS !

20:00 FANTASMIC ! ( Após passarmos o dia no parque , iremos assistir o Show e passear por Downtown Disney )

QUA 19/jun : 12:00 VOÔ PARA NY !!

Ou seja , minha dúvida está em : Será que vamos conseguir os dois parques na terça feira ?? Não queria deixar o Sea World de lado pois na minha primeira viagem não fui ... Morro de vontade de conhecer as montanhas-russas e os bichinhos !!

Espero que me ajudem pessoal , já lí muitos blogs e sites por aí ... Mas acho melhor dividir minha dúvida com vcs ! Um grande abraço e muito obrigada !!

• Membros
Postado

oi bfreire!

Apesar de ter morado em orlando 2x nunca fui ao sea world hehehe mas acho que dá pra fazer os dois no mesmo dia sim, mas pega um mapa dos dois parques e marquem as atrações que vcs querem ir, pq junho já eh considerado alta temporada, o que significa fila PRA TUDO.

outra coisa, tu já pesquisou no site da Disney se tem Fantasmic! esse dia? pq ele não tem apresentações todos os dias...

Já reservaram o café da manhã no Chef Mickeys?

Já compraram os ingressos pro HS? Tenho alguns amigos que estarão trabalhando lá nesse período, posso ver com eles se algum quer vender as entradas que a gente recebe pra vcs (é ilegal, ok, tem que ser mto embaixo dos panos hahaha)

bjo

• Membros
Postado

Oii, então... ainda é Junho e imagino que deve estar melhor do que julho e agosto (que é quando eu fui pra Orlando), então imagino que vc vai pegar menos fila sim!! Eu tambem não conheci o Sea World, mas eu nao sou mt chegada em parques aquaticos, pq sou mttt branca e acabo ficando irritada no final do dia, então prefiro irritar! hahaha

Voce podia postar seu roteiro de NY?? To indo em Agosto e comprei o guia da Folha, mas se eu ler e considerar tudo o que eles me mandam fazer, vou ter que passar o mes! hahaha

Obrigada

beijo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...