Membros horaciomota93 Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Eu tenho esse senho a mais ou menos 2 anos de sair numa viagem pelo mundo e ir onde der vontade de ir, entao resolvi começar pela america latina. Estou planejando uma viagem com minha namorada, num total de 20 dias com um roteiro pré programado, li muito aqui os relatos do forum e gostaria de saber a opniao de voces sobre os valor aproximados dessa viagem. Meu roteiro seria sair de: Rio de Janeiro x Montevideu (R$ 800,00 2 passagens ida e volta) - 15 DE MAIO/2013 Montevideu x Buenos Aires (Pretendo ficar 2 dias em buenos aires) Buenos aires x Bariloche (Ficar 2 dias em Bariloche e fazer passeios e esqui.) Bariloche x Chile (Aproveitar ao maximo o chile ficando 4 dias) Chile x Buenos aires (Voltar a buenos aires e ficar 5 dias e aproveitar tudo que nao vi antes) Buenos aires x Montevideu (Voltar a montevideu e esperar o dia do embarque) Gostaria de saber por alto quanto é o gasto medio dessa viagem para 2, contando hospedagens simples sem muito luxo, estilo mochilao mesmo. Uns 2500 pra 2 pessoas é o sufuciente? (Sem contar as passagens!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.