Membros de Honra murillus Postado Março 27, 2011 Membros de Honra Postado Março 27, 2011 um dos pontos que eu não queria deixar de visitar era o Sítio do Bosco. Pra quem nunca acampou e deseja fazer isso de forma bem familiar com um certo conforto e seguranca, nao deixe deir pra la... Citar
Membros lorennamf Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Quanto custou em média o almoço dannyscampos ? E a taxa de manutençao, só paga quem passa o dia, ou quem também paga pelos campings (R$15,00 ) precisa pagar? valeeeu, muito uutil mesmo! estou pensando em ir agora no feriado de Corpus Christi! Citar
Membros de Honra murillus Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Postado Abril 17, 2012 o acesso ao sitio do bosco se faz num lugarejo chamado de vila Acarápe, que fica na subida da serra grande bem antes de tiagua, uns 08 km antes de Tianguá... site: www.sitiodobosco.com.br Contato e Reservas: (88) 9444-8967 Cilia Email: contato@sitiodobosco.com.br Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Postado Abril 17, 2012 A taxa de manutenção é pra quem vai lá só para conhecer o local, quem vai acampar paga somente a diária. No restaurante as opções do cardápio são para 2 pessoas, o almoço sai em torno de 10 a 15 por pessoa. Citar
Membros de Honra murillus Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Postado Abril 27, 2012 a área estar crescendo em camping divulge e comente sobre a regiao... Citar
Membros d.dennys Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 (editado) Dicas para subir e descer uma serra de carro. Olá amigos, boa noite. Tudo bem? Olha é o seguinte preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: Sou Teresinense/Piauí e prestarei um concurso no Ceará, só que o problema é que nunca fui ao Ceará e por isso busco informações, pois como sairei de carro com mais 3 amigos e minha namorada (todos pra fazer o concurso) quero que saia tudo bem, pois temos família. Então a informação que solicito é a: A serra de Tianguá é tão perigosa assim como muitos dizem? Existem grades de proteção nas laterais? Tem pedágio? Existe algum trecho que devo ter mais atenção? Existe algum trecho que precise passar por algum (rio, lagoa...) para atravessar para poder chegar a Fortaleza? Quanto tempo leva para subir e o tempo que leva para descer? Qual a velocidade e a marcha adequada para descer a serra? E a subida como é? É muito íngreme? Gasta muita gasolina na subida? Qual marcha pra subida? Meu carro é um Siena 2005/06 1.4, será que aguenta subir essa serra com 5 pessoas dentro do carro. Sou representante comercial externo e tenho 25 anos e já rodei muita estrada aqui nesse Piauí de carro, mas essa serra é desconhecida pra mim. Se puder responder a todas as perguntas sem deixar nenhuma de fora eu ficaria super agradecido. Caso se sinta mais confortável favor responder nesses emails: Editado Outubro 2, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2012 A serra de Tianguá é tão perigosa assim como muitos dizem? nao muito... é um pouco de exageiro... Existem grades de proteção nas laterais? em alguns pouquissimos trechos... Tem pedágio? nao... mas tem uma PRF em tiangua... Existe algum trecho que devo ter mais atenção? em quase todo trajeto por conta dos caminhoes... nao tem acostamento e nem pontos de ultrapassagem na maioria do trajeto... Existe algum trecho que precise passar por algum (rio, lagoa...) para atravessar para poder chegar a Fortaleza? se for bela BR nao tera problema algum, fora os buracos... Quanto tempo leva para subir e o tempo que leva para descer? subir = de 30 min a 1h... descer = 1h... subir sempre é melhor que descer... Qual a velocidade e a marcha adequada para descer a serra? subir = varia de 2a , 3a ou 4a descer = varia de 1a , 2a (freio motor) E a subida como é? É muito íngreme? Gasta muita gasolina na subida? como te disse, a subida é tranquila se voce nao ficar preso atras de um caminhao... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.