Membros Rafael Direito Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Prezados amigos, tudo bem? Estarei viajando com minha irmã e gostaria de saber se alguém tem dicas e roteiros para Lima, Cusco, Machu Piccu e etc. vou ficar 21 dias estou indo agora 4 de maio de 2013! Companhias serão bem vindas! Aguardo respostas! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilton Simoes Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olá Rafael. Estivemos (eu e minha Namorada) agora em Abril. Visitamos em Lima vários Museus( Huaca Puclanna, Pacachamaca , bodega y tampa, inquisição, Larco e arqueológico, parque das águas e outros mais...) Visitamos Nazca tbm.. se Quiser uma Dica que me fez economizar muito foi contratar o Johnny Melgarejo. Um simpático e atencioso Peruano que nos levou por todos os lugares a preços ótimos ex.: Huaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia e segurança) Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. O Cara sabe tudo de Lima! Valeu a pena! Nao deixa de visitar Nazca . Pode sair no Cruz Del Sur as 3:45h chegar as 11.30h fazer o voo e voltar as 16:30h para lima com tranquilidade! sAI A METADE DO PREÇO DAS AGENCIAS! O taxi da rodoviaria ao aeroporto Nazca saiu por $5,00(!). Segue e-mail do Johnny: remisseselect7@hotmail.com celular (Lima) 995628058 / m996738925 e nextel 822*6216. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Direito Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Obrigado quero ir a Nazca sim, qual agencia de voo vc contratou la? Se puder me enviar seu roteiro e dicas agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexko Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Um simpático e atencioso Peruano que nos levou por todos os lugares a preços ótimos ex.: Huaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia e segurança) Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. O Cara sabe tudo de Lima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Alvarez Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Prezados amigos, tudo bem? Estarei viajando com minha irmã e gostaria de saber se alguém tem dicas e roteiros para Lima, Cusco, Machu Piccu e etc. vou ficar 21 dias estou indo agora 4 de maio de 2013! Companhias serão bem vindas! Aguardo respostas! Grato Olá Rafael! Saio do Rio dia 04 e volto do dia 22... Inicialmente meu roteiro será Lima>Ica>Arequipa>Puno>Cusco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Animei em ler que irá passar 21 dias na região, segue no meu blog como foi minha viagem Procurando tem o PDF com o roteiro http://kotarosan.blogspot.com.br/search/label/Mochil%C3%A3o%20Peru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioLavezo Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 cara, se ainda der termpo... acabei de postar meu roteiro detalhado: trem-morte-titicaca-canyon-colca-nazca-machu-picchu-t81856.html Eu vou fazer em 15dias, mas tá bem corrido... talvez vc possa fazer a mesma coisa em 21d mais tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Direito Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Daniel acho que vamos no mesmo voo é o da Tam? E ai galera ta chegando a hora! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Direito Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 kotarosan maneiro seus relatos de viagem, mas vc poderia me dizer o q mais gostou e as nights eram boa? teve alguma furada? o q vc recomenda comer comprou algo preços legais? abr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Maio 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2013 kotarosan maneiro seus relatos de viagem, mas vc poderia me dizer o q mais gostou e as nights eram boa? teve alguma furada? o q vc recomenda comer comprou algo preços legais? abr Gostar é de tudo Nights boas em Huaraz, Arequipa e Cuzcoo Furada foi parar em Nazca e muito banho gelado Se eu falar o que tu vai comer perde a graça... mas Cuy e Ceviche é lei experimentar Preços só para lembranças, resto é tudo meio igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.