Membros leonardolml Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Pessoal, Meu nome é Leonardo e morei 1 ano em Dublin. Deste site, tirei muitas informações para minha viagem e foram muito úteis...portanto, gostaria de retribuir. Vou deixar este tópico aberto para qualquer tipo de dúvida em relação a hospedagem, trabalho, roteiros de viagem pela Irlanda e tudo mais. Gostei tanto, que estou me planejando para ir em definitivo em março do ano que vem (2014). Estarei acompanhando o tópico diariamente, mas caso alguém queira tirar alguma dúvida com urgência ou trocar idéias. SKype: leolml Facebook: http://www.facebook.com/leonardo.moreira.505 Espero ajudar à todos no que for possível. Abraço! Citar
Membros Juliana__ Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 São tantas coisas que nem sei por onde começar a te perguntar! hahaha Citar
Colaboradores barbara.hernandes Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Postado Maio 2, 2013 Muito bom! Estou morando em Dublin e tenho postado diariamente sobre a vida na Irlanda. Pra quem quiser: www.barbarahernandes.com Citar
Membros leonardolml Postado Maio 3, 2013 Autor Membros Postado Maio 3, 2013 São tantas coisas que nem sei por onde começar a te perguntar! hahaha Então vamos aos trabalhos....comece por algo que te interesse mais. Que aí o assunto vai evoluindo e as dúvidas vão sendo sanadas. É bom que alguém pode querer saber o mesmo que você. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.