Membros sbvaz Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Estou numa dúvida entre a Barraca Brava 3 Cinza e Azul - Mormaii e a Barraca LX 2P Coleman, já ouvir falar muito bem dessa da Coleman, queria tirar a dúvida sobre a da Mormaii, é melhor ? Agradeço! http://www.submarino.com.br/produto/111710726/barraca-brava-3-cinza-e-azul-mormaii http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Coleman/267846-Barraca-LX-2P-Coleman---Nautika Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 22, 2013 Membros de Honra Postado Abril 22, 2013 A Mormaii diz ter 1500mm de impermeabilização, contra 800m da Coleman, mas não fala se tem costuras seladas, a Coleman tem. Entre as duas prefiro a Trilhas & Rumos ou até uma Guepardo, mas que tenha o sobreteto até o chão... Citar
Membros sbvaz Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 A Mormaii diz ter 1500mm de impermeabilização, contra 800m da Coleman, mas não fala se tem costuras seladas, a Coleman tem.Entre as duas prefiro a Trilhas & Rumos ou até uma Guepardo, mas que tenha o sobreteto até o chão... Eu queria uma nessa faixa de, até R$210,00... mas obrigada! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Postado Abril 23, 2013 Por este preço estas são as melhores opções. Se a Mormaii tiver costura selada e for mesmo 1500mm de impermeabilização será a melhor escolha. Boa sorte!!! Citar
Membros WARSAW Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Comprei a Brava 3 e uma vareta quebrou e as as outras apresentaram fadiga já na terceira montagem. Quando fui trocar (ainda na garantia), me disseram que as varetas não entravam na garantia. Tive que mandar arrumar por fora. Fiquei decepcionado pois as varetas são mais robustas do que as da Náutica de um amigo. No entanto sofrem bastante com a envergadura. Outro detalhe é que não senti muita segurança em relação às costuras. A parte boa é que o custo-benefício é muito bom. Minha barraca ainda é nova e não foi testada sob chuva intensa, mas assim que colocá-la à prova, deixarei registrado aqui Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 Como as varetas não estavam na garantia?!?!?!? Seria igual a comprar um carro e a garantia não cobrir o motor, ou uma TV e não cobrir a tela. ABSURDO!!!!!!!!! NÃO COMPREM NADA DESTE FABRICANTE (OU MELHOR, IMPORTADOR) QUE NÃO GARANTE SEUS PRODUTOS POR COMPLETO. Citar
Membros WARSAW Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Não é importador. É fabricante mesmo (nacional). Eu também fiquei espantado com essa "meia garantia". Paguei 30,00 para arrumar as varetas, mas é imprescindível que sejam fixadas no segundo furo, já que as varetas mais grossas são naturalmente mais resistentes à envergadura. Outro detalhe: Assim que comprei a barraca, passei um selante nas costuras (só pra garantir). É uma barraca que dentre as outras ainda ganha no quesito custo-benefício. Citar
Membros Armando Piamolini Junior Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Não é importador. É fabricante mesmo (nacional). Eu também fiquei espantado com essa "meia garantia". Paguei 30,00 para arrumar as varetas, mas é imprescindível que sejam fixadas no segundo furo, já que as varetas mais grossas são naturalmente mais resistentes à envergadura. Outro detalhe: Assim que comprei a barraca, passei um selante nas costuras (só pra garantir). É uma barraca que dentre as outras ainda ganha no quesito custo-benefício. e possível você fornecer o caminho para a compra das varetas desta barraca brava 3 mormaii agradecido Junior Citar
Membros Armando Piamolini Junior Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 estou a procura das varetas da barraca brava 3 desde ja agradecido Junior Citar
Membros Caio Marconi Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 oi pessoal blz? vale a pena comprar a mormaii brava 3 por 160?a vareta dura?vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.