Membros pmorettobr Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Alguem ja usou um GPS deste na Argentina e Uruguai eu estou indo para la e gostaria de saber se funciona. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pmorettobr Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Pesquisei em alguns lugares e liguei na Multilaser e me disseram que funciona. Mas ainda nao tive o relato real de alguem que usou este GPS fora do brasil se servir para alguém que estava em duvida. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores claudio_ndr Postado Maio 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Não funcionou para mim e não consegui carregar nenhum mapa da América do sul. Compre um Garmin já com mapas e vá tranquilo. Abçs Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AdriGervasi Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Esse GPS da Garmim já vem com o mapa da América do Sul, ou vou ter que baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmancini Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Não sei se ajuda...mas tenta verificar se seu GPS roda o windows mobile. Se rodar da pra instalar o garmin nele. Ai no garmin vc coloca os mapas da america do sul tranquilamente. Meu GPS é da foston...aqueles xing ling mesmo. Ai como ele roda esse windows me eu instalei e viajei tranquilo pelo Chile, argentina e Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmancini Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Iiiii foi mal...a MSG era pro da multilaser.... pro garmim eh fácil baixar de graça caso não venha com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.