Membros CeciliaVL Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Oi Pessoal, Em maio vou para Sta Cruz e gostaria de ir até Machu Pichu. Tenho apenas 5 dias, então minhas dúvidas são? Dá tempo? Caso não, como faço para ir até as cordilheiras? É verdade que existe um trem de Sta Cruz que passa pelas cordilheiras? Me ajudem com um roteiro e meio de transporte . Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Que dá tempo dá. 1 dia de Santa Cruz pra La Paz e 1 dia de La Paz pra Cusco, fica 1 dia em MP e volta tudo de novo pra Santa Cruz Mas será que vale a pena?? Passar 4 dias viajando pra aproveitar 1? Acho melhor você conhecer alguma coisa na Bolívia mesmo, a região de La Paz é bem interessante e você apoveita bem esses 5 dias por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Concordo com a Samantha. Fique na Bolívia, quem sabe ir até Lapaz que por si só já tem bastante coisa para ver nos arredores. Os outros lugares merecem viagens dedicadas e, se possível, com um pouco mais de tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alergia Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Mas como eu vou de Santa Cruz a La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Para poupar tempo recomendo ir de avião. Eu fui com a companhia boliviana Aerosur e os preços não eram muito elevados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.