Membros viajandu Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 alguem ja fez o passeio do expresso turistico da CPTM (SP)? eu não sou de SP e tenho vontade de fazer esses passeios Apesar de eu ter nascido aqui na capital eu nunca fui neste passeio e olha que jundiai, paranapiacaba e mogi fica aqui pertinho. Mas no seu caso recomendo o passeio a paranapiacaba, pois mogi e jundiai se trata apenas de 2 cidades do interior que nao merecem nenhuma atencao especial. Ja paranapiacaba é bem historico no tempo da implantacao da ferrovia pelos ingleses. Inclusive disseram que na vila tem um mini big-bem ingles. E o clima de la é meio londrino cheio de neblina. Citar
Membros viajante2099 Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 [quote name="crazy guy" Mas no seu caso recomendo o passeio a paranapiacaba' date=' pois mogi e jundiai se trata apenas de 2 cidades do interior que nao merecem nenhuma atencao especial. Ja paranapiacaba é bem historico no tempo da implantacao da ferrovia pelos ingleses. Inclusive disseram que na vila tem um mini big-bem ingles. E o clima de la é meio londrino cheio de neblina.[/quote] crazy valeu pela dica :'> vou fazer esse passeio nas férias, para dormir no sábado e domingo em SP Citar
Membros viajandu Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 [quote name="crazy guy"Mas no seu caso recomendo o passeio a paranapiacaba' date=' pois mogi e jundiai se trata apenas de 2 cidades do interior que nao merecem nenhuma atencao especial. Ja paranapiacaba é bem historico no tempo da implantacao da ferrovia pelos ingleses. Inclusive disseram que na vila tem um mini big-bem ingles. E o clima de la é meio londrino cheio de neblina.[/quote] crazy valeu pela dica :'> vou fazer esse passeio nas férias, para dormir no sábado e domingo em SP se vc mora fora de sao paulo tenta ligar para eles primeiro(cptm) para ter certeza do trem e dos horarios para evitar qualquer imprevisto. Citar
Membros viajandu Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Antigamente. Creio que na decada de 80 tinha o trem de prata que saida de sao paulo com destino ao rio de janeiro no grande estilo das antigas viagens de trem onde serviam comida a bordo e tinha cama nas cabines para ir dormindo durante o trajeto. Pena que ja nao existe mais, pois seria otimo. Vamos ver se agora o famoso trem bala sai do papel. Citar
Membros pexe Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Alguem ai sabe me dizer se tem algum trem pra algum outro lugar alem de Bh saindo de Vitória? quero faze a viagem BH-Vitória de Trem mas gostaria de extender um pouco o roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.