Membros IMHOF Postado Março 25, 2008 Membros Postado Março 25, 2008 Pessoal, eu gostaria de saber se alguém tem informação sobre o trem da Vale do Rio Doce que sai de São Luís-MA e vai até Parauapebas-PA, algum site que tenha end. e tel. pra saber horários de partidas e se são todos os dias? abração. Citar
Membros de Honra Sandro Postado Março 27, 2008 Membros de Honra Postado Março 27, 2008 Pessoal, eu gostaria de saber se alguém tem informação sobre o trem da Vale do Rio Doce que sai de São Luís-MA e vai até Parauapebas-PA, algum site que tenha end. e tel. pra saber horários de partidas e se são todos os dias? abração. Penúltima mensagem da página anterior. Lá encontrará respostas para suas dúvidas. Citar
Membros IMHOF Postado Março 27, 2008 Membros Postado Março 27, 2008 abração.[/b][/color] Penúltima mensagem da página anterior. Lá encontrará respostas para suas dúvidas. Valeu Sandro , já encontrei o site seguindo sua dica!!! abração. Citar
Membros Marco Calavera Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Há um pequeno passeio de trem na cidade de Paraguaçú Paulista, no interor de São Paulo. Só vai até um distrito da própria cidade, mas é uma oportunidade de experimentar uma viagem numa legítima "maria fumaça". Segue os links do site da prefeitura: http://www.eparaguacu.sp.gov.br/mariafumaca.asp http://www.eparaguacu.sp.gov.br/turismo.asp Citar
Membros viajante2099 Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 tem também o passeio Campinas - Jaguariúna eu fiz no ano passado e gostei Citar
Membros ana_leticia Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Como ninguém mais comentou, o trem do Pantanal está sim de volta. Não sei exatamente a data em qua voltou a funcionar, mas está na ativa. A operadora é a mesma que faz Curitiba-Paranaguá http://www.serraverdeexpress.com.br Citar
Membros muskitinho Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Esse fds fui pro pico Marumbi de trem no caminho conversei com um guia da empresa Serra Verde Express. na qual opera o trem de passageiros o mesmo me disse que to trem do pantanal é 24 horas de viajem. e nao sei se comentaram mais tem o Trem das montanhas capixabas, alguma coisa assim. Abraços a todos Citar
Membros viajandu Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Muito legal! Só uma curiosidade. Desde sexta-feira(14/1) os funcionários do bondinho de Santa Teresa (RJ) estão em greve. O gov. estadual não fornece tickets alimentação para eles....entre outras irregularidades. É uma pena pois o passeio por Santa Teresa de bonde é imperdível. Apesare do conjunto arquitetônico não ser homogêneo, o bairro possui casario do início do séc XX e final do XIX. Pra quem leu "Dom Casmurro" (Machado de Assis) é a concretização daquele belo cenário carioca (da elite), alías cenário recorrente na obra do "bruxo". Vibrações positivas, Vixeeeee.... Foi nessa epoca que eu fui com colegas para o bondinho e o bendito estava de greeeeeeeve. É muito azar pra quem raramente vai para o rio e de repente qdo estou la, vem aquela mensagem do funcionario negao que trabalha no bondinho. Ele fala em alto e bom som: "Good morning.... We are strike.... We don´t work today...". Ele tava pensando que a gente fossse gringos.... rs,rs,rs,... Citar
Membros ana_leticia Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Esse fds fui pro pico Marumbi de trem no caminho conversei com um guia da empresa Serra Verde Express. na qual opera o trem de passageiros o mesmo me disse que to trem do pantanal é 24 horas de viajem.e nao sei se comentaram mais tem o Trem das montanhas capixabas, alguma coisa assim. Abraços a todos Muskitinho, considerando ida e volta no trem do pantanal, são quase 24 horas de viagem. O trem sai de uma estação próximo à Campo Grande (cerca de 30 km), tem uma parada para almoço em Aquidauana e segue para Miranda. O retorno é da mesma forma, normalmente no dia seguinte. Quanto ao trem das montanhas capixabas, é operado pela mesma empresa. No site vc envontra todos, com horários, valores, itinerários... Citar
Membros viajante2099 Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 alguem ja fez o passeio do expresso turistico da CPTM (SP)? eu não sou de SP e tenho vontade de fazer esses passeios Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.