Membros CricaJornalista Postado Janeiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Obrigada, HJardim... Mas qd você pegou como foi? quanto gastou? a entrada na Argentina como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Chryca. Eu acabei não fazendo este passeio. Pois tive uma crise de apneia em La Paz e já estava uns 4 dias praticamente sem dormir. Sai de La Paz as pressas e sem tomar banho, pois no dia de minha saída estava vindo de Coroico. Meu projeto era pegar o trem em Oruru e seguir até Villazon , passar um dia em La Quiaca na Argentina e voltar a Lima via Chile. Mas acabou indo tudo por água abaixo. Mas pesquisei bastante sobre o sul da Bolivia e Tajira pelo que li e vi(fotos) é muito bonita. Existe também os passeios nos cannon e o túmulo dos bandidos americanos mortos na Bolivia. Butch Cassidy e Sundance Kid. Além dos vinhedos em Tajira. Com relação ao trem pesquisei muito e havia saidas quase que diariamente. Tentei comprar a passagem on -line, ainda no Brasil, mas a compra não se concluia. Depois descobri que o motivo de não conclusão era por eu não ter avisado ao Banco a minha viagem. Entretanto já havia comprado passagens para M achu Picchu e outr0s estabelecimentos sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Obrigada, HJardim. A nossa intenção era da Argentina voltar pro Brasil... mas o site não tá mais vendendo on line. Vamos ver ainda como será a volta. Mas Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Não sei de onde vocês pretendem voltar, mas existe outra opção. O trem da Oriental Express faz a linha Santa Cruz de La Sierre a Yacuiba que é fronteira com a Argentina. Se não me falha a memória sai as 4as. feiras. Pesquise também as passagens aéreas para Tajira pela BOA e AMAZONAS, duas empresas bolivianas. Quando pesquisei estava cerca de 77 dólares por cabeça. Se tudo falhar vai de ônibus. Só não pode desistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Obrigada. Estamos parados em La Paz...ai parte do grupo volta pra sampa e outros ainda tem alguns dias pela frente antes de voltar pro Brasil e não queríamos subir/fazer o mesmo caminho de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Obrigada.Estamos parados em La Paz...ai parte do grupo volta pra sampa e outros ainda tem alguns dias pela frente antes de voltar pro Brasil e não queríamos subir/fazer o mesmo caminho de novo. Colocaram no seu roteiro Nossa Senhora de Copacabana?... não deixe de ir lá ok? W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Estão em La Paz hoje? Já visitou Coroico? Acredito que sim. Mas caso não tenha visitado não deixe de faze-lo. Existe duas formas; a primeira e o Down Hill e a segunda é descer Yungas (A estrada da morte) de taxi. Paguei 100 dólares para ir e voltar de carro e descobri que hoje a estada, hoje, não é tão da morte assim, visto que foi desativada a alguns anos. Mas as paisagens são paradisíacas. Se tiver com tempo estica até Coripata. Uma coisa que você não deve acreditar e quando te disserem que não existe Lhamas em La Paz. Na região do La Cumbre você pode ver rebanhos com dezenas, livremente cruzando a estrada. Diferente daquelas Lhamas funcionárias públicas de Machu Picchu. Olha não desanima. De La Paz para Oruro são poucas horas. Compre a passagem de trem e se manda para a Argentina. Se não tiver trem tem ônibus. Concordo plenamente com você. Voltar pelo mesmo caminho já deixa de ser passeio. Vá na fé e boa viagem a vocês e a todos que estão contigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Segue uma foto de Yungas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Valew.... vamos ver, ate maio ainda tem chão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junnio Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Alguém sabe informar se a companhia de trem Wara Wara del Sur está operando normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.