Membros engescobar Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Bom pessoal meu nome é Adriano e sou novo aqui no site e também na arte de afiar facas e por isso ando pesquisando bastante sobre o assunto. Olhando os videos no youtube do Helio Cabral Jr ( " onclick="window.open(this.href);return false; ) notei que ele usa um STROP DE COURO. Então vem a minha dúvida sei que é couro de boi mas qual compra? tipo de couro? Onde encontra este tipo de couro? Qual cola usar para colar em uma madeira? Se alguém puder me ajudar fico muito grato. Desde já agradeço (me ajudem por favor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eronribas Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Cara s'o ir em uma sapataria artesanal, explicar como e para o que quer, que o sapateiro (que as vezes faz mais que s'o sapato, cm couro) vai te dizer qual mlhor couro, vai tevendero couro e nuadessas sai mais barato mandar ele ja fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvprocha7 Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 No meu strop foi utilizado couro cru e cola formica numa peça de MDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.