Membros Amir.gandra Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Ola tenho 40 dias pra viajar e gostaria da ajuda de vocês pois nunca sai do pais. gostaria de mochilar por um desses paises ou quem sabe os 3 pois gosto de viajar e não sou exigente com local pra dormir e nem comida sou aventureiro. Gostaria da ajuda para saber dicas roteiros e quanto devo gastar ? e se eu vou precisar levar dolar ou real mesmo. desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Tem alguma idéia o que gostaria de fazer e de quanto pode gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amir.gandra Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 primeiro so de estar em outro pais pra mim já e novidade. quero ver neve se der é claro e passear o maximo comer em mercados e ficar em hosters. devo ter disponivel uns 5 mil. e enquanto tiver grana vou passear tenho tempo de sobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 _ Indico o roteiro que está na minha assinatura. Logo mais eu atualizo ele. Vai dar uns 40 dias mesmo, e próximo dos 5 mil. _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujujunqueira Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Olá.... Entao estou pesquisando bastante pois vou fazer mochilas por esse lado.... Minha dica eh vc dar uma lida nesse dois relatos abaixo.. Dar pra ter uma ideia e pegar muitas dicas!! bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html 17-dias-deserto-do-atacama-salar-de-uyuni-chacaltaya-lago-titicaca-cuzco-machu-picchu-lima-t65995.html Espero ter ajudado Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Meu amigo,sorte a sua ter esse tempo todo,então o que acha de visitar vulcões e escalar montanhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amir.gandra Postado Abril 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Visitar um vulcão e uma boa idéia. já escalar montanha não tenho experiência . que dica você me da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.