Membros Glaucia Vilas Boas Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Postado Maio 2, 2013 Obrigada Edir! Abraços. Citar
Membros sergiomota_bb Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Glaucia, quanto vc pagou no Hostel Che? Como era o quarto? Tinha ar, banheiro privativo? Estou indo com minha esposa e não queria ficar num local barulhento e quente(vou em junho->verão!). Sergio. Citar
Membros Glaucia Vilas Boas Postado Maio 23, 2013 Autor Membros Postado Maio 23, 2013 Sérgio, a média era de 15 dólares por noite. Eu fiquei em um quarto de 8 camas, ar condicionado e banheiro dentro do quarto. Eu fui no inverno/outono deles e estava BEM quente, mas deu pra dormir de boa com o ar ligado. Quem liga o ar é a mulher da limpeza ou vc pode pedir o controle pro pessoal da recepção se precisar ligar antes. Creio que no litoral não é frio nunca viu? Mas vale a pena, é super pertinho da praia, nada que um mergulho não resolva o calor durante o dia e tem um barzinho muito legal a noite pra uma geladinha. hehehe Nesse mesmo hostel teve um casal de cariocas que ficaram em um quarto do mesmo jeito, só que somente para o casal. Mas pelo que entendi, são poucos os quartos para casal viu? Tenta reservar o quanto antes... O Vive La Vida também é bem legal, dá uma pesquisada com eles também! =) Citar
Membros diegoomarinn Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Oi!!! Gláucia adorei seu relato vai ser muito útil em minha próxima viagem além das hospedagem quanto vc gastou com passagens aéreas e autobuss dentro do méxico? Notei que vc não teve dificuldades em se locomover!!!! Estou programando para o mês de Agosto 2014, e estou pensando em ficar 15 dias eu e minha esposa calculei uma despesa de $80 dólares por dia seria o suficiente para um casal variando entre cidades no méxico até Cancun fora os ingressos e passeios? Abraços!!!! Citar
Membros Glaucia Vilas Boas Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 Olá Diego, espero que tenha conseguido fazer sua trip. As passagens de avião e ônibus foram muito baratas dentro do país, dependendo da distancia eram quase o mesmo valor, então é melhor ir de avião e aproveitar o tempo ganho. É muito tranquilo viajar por lá, vc pode fazer a busca rápida pelos sites das cias e comprar um dia antes ou na hora na rodoviária. Em Cancún os preços são todos em dólares mesmo, mas com $80 dólares vc consegue hospedagem e comida para o casal sem aperto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.