Colaboradores KekaMC Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Postado Abril 28, 2013 aee Leonardo! parabéns pelo relato e as fotos!! a Patagônia é um sonho neh.. linda de morrer.. Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Abril 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 28, 2013 aee Leonardo!parabéns pelo relato e as fotos!! a Patagônia é um sonho neh.. linda de morrer.. Valeu KekaMC, o seu relato, por ser bem recente, foi um dos que me ajudou mais na minha viagem!! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Abril 30, 2013 Colaboradores Postado Abril 30, 2013 que bom que pude ajudar! Citar
Colaboradores yurinobre.arq Postado Junho 2, 2013 Colaboradores Postado Junho 2, 2013 Muito bom o relato, com video então ae fica perfeito hehe Parabens Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 25, 2013 Membros de Honra Postado Junho 25, 2013 Muito massa!! Mas confesso que assustei com o valor (eu fiz algo parecido ano passado e foi uns R$6k no total/22 dias... aí eu me senti a maior esbanjadora do mundo com essa comparação com o título... hahahahah) Parabéns! Citar
Membros paulo_vet Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Fala Léo Parabéns pelo relato, ficou mto bom!!! Seguinte, não sei se vc vai poder me ajudar pois são epocas diferentes.. pretendo passar 18 dias entre o final do ano (incluindo passar o reveillon lá) e as duas primeiras semanas de janeiro, será que o preço fica muito mais alto do que a época que vc foi? É tranquilo de encontrar hostel nessa epoca ou melhor reservar? Valeu cara abraços Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Agosto 13, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2013 Fala Léo Parabéns pelo relato, ficou mto bom!!! Seguinte, não sei se vc vai poder me ajudar pois são epocas diferentes.. pretendo passar 18 dias entre o final do ano (incluindo passar o reveillon lá) e as duas primeiras semanas de janeiro, será que o preço fica muito mais alto do que a época que vc foi? É tranquilo de encontrar hostel nessa epoca ou melhor reservar? Valeu cara abraços Oi Paulo, desculpe a demora! Então, me disseram que essa é uma das melhores épocas pra se conhecer lá por causa que o clima fica mais "estável", mas como é um período de férias, acho que as coisas ficam mais salgadas por lá! Eu reservei todos meus hostels com exceção de Ushuaia, mas pelo q pude ver, todos tinham vagas, mas em janeiro não sei se fica a mesma coisa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.