Colaboradores thiago gentil Postado Abril 19, 2013 Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Pô, conseguiu uma cotação boa heim cara, 1 real por 3 pesos \o/ , na minha viagem troquei 1 real por 2 pesos Gastei mais ou menos o mesmo valor que você, a única diferença foi as roupas e equipos que incluí na conta. Estou lendo o relato.. ta show de bola... parabéns!! Citar
Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Abril 19, 2013 Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Adorei o teu relato! Parabéns! Citar
Membros cyntiaum Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 oi leonardo vc sabe me informar se é tranquilo levar o visa travel money? a maior parte dos lugares aceita? obrigada! Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Abril 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Oi cyntiaum.. dessa vez eu não levei, mas já fiz mochilões com o VTM e é aceito em todo lugar q use maquina de cartão, ou seja, a maioria!!! O cartão é ótimo, eu aconselho!! Citar
Membros laura patricia Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Que interessante seu relato, quero muito conhecer a patagonia, mas sempre achei que seria muito caro e sua viagem mostrou que é possivel. Parabéns ! Citar
Membros igorfleite Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Otimo relato!! Pretendo fazer parecido proximo ano.. Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Abril 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Pois eh, a questão de gasto antecipado ou pós viagem é o de menos, dividi.. atrasa uma parcela mas dá pra pagar, a questão é o dinheiro pra gastar no decorrer da viagem e R$2500 é uma quantia muito boa! Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Abril 19, 2013 Colaboradores Postado Abril 19, 2013 parabens!!!! otimo relato!!! nja curti seu video lá no youtube!!!!! Citar
Membros Nasci Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Muito bom seu relato leo! Fui para bolivia e Peru ano passado e li seu relato e seus videos no youtube ( que ficaram mto bons ) .. Agora vou para Patagonia em janeiro do ano que vem e me deparo com seu relato de novo! haha Muito Obrigado! Abraçao Citar
Membros willybuss Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Belíssimas fotos e muito bom o seu vídeo... melhor que as reportagens da Glória Maria, rsrsrs. Queria fazer o roteiro com minha esposa, porém os gastos para um casal pesam muito, por isso creio que terei que reduzir os dias. Poderia me dizer qual câmera usou para os vídeos, adorei a qualidade e o som. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.