Membros rennanabud Postado Junho 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Acho que é mais seguro e garantido comprar o trem de Ollanta para AC e a entrada de MachuPicchu pela internet para garantir as entradas, ou é neura minha? rss.... oque acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bárbara Rangel Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Oi Pessoal, Eu estou muito tentada a ir ao Peru em agosto porque as passagens estão realmente muito baratas, no momento, pra essa época. No entanto, agosto já está mega perto e eu não tenho a menor noção de custos de nada e não estou podendo gastar muito. Vocês podem me dar apenas uma idéia de quanto aproximadamente gastam em uma viagem de 5 ou 6 dias? ( incluindo tudo mesmo, menos a passagem de avião) Isso me ajudaria muito a decidir se sigo em frente com a idéia da viagem ou deixo pra uma próxima vez.... Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.