Membros sandrinhabar Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 graças a Deus montei meu roteiro: chegada às 11:00 dia 29/03/14 1° dia(sábado) : não irei programar nada por conta do cansaço, irei conhecer o básico das à proximidades , ficarei no turim avenida da liberdade hotel. 2° dia (domingo) : torre de Belém, mosteiro de são jerônimo, monumento do descobrimento, pasteis de Belém, e será que dá para encaixar o palácio nacional da ajuda? quantas horas dá para fazer esses pontos turísticos? à noite será que dá para fazer algo ou não? 3º (segunda) : Fátima, Óbidos, Nazaré e batalha, irei comprar o passeio lá mesmo, alguém + ou - sabe o valor, quantas horas passarei nessas cidades? 4° dia (terça): sintra, sei que não vai dá para conhecer tudo, pois o tempo é escasso, palácio da pena, quinta da regaleira, palácio nacional e castelo dos mouros, achei todos extraordinários, quais são os mais interessantes? à noite será que dá para encaixar um jantar como música de fado, quem souber me indique um lugar simples, bom e barato 5°dia (quarta) : cascais, pois quero muito ver praias, andar pela cidades até mesmo anda de bicicletas, a noite pretendo fazer algo será que dá? 6°dia (quinta) : castelo de são Jorge abre as 9:00 horas, pegaremos o voo às 16:00 a madrid quem tiver mais experiência por favor, diga-me se está faltando algo de primordial, pois posso mudar o meu roteiro, visto que só quem já viveu esse experiência sabe dizer se dá para fazer tudo que está escrito acima, uma abraço, agradeço por esse blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel~Albuquerque Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Muito bom Pretendo ir daki a 2 anos kkk mas to agoniado des de já kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcia Cristina G. Prata Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Flavinha, boa tarde. Estou amando o seu relato. Irei a Portugal em Junho 2014, estou com medo do frio, irei direto para Lisboa, estou anotando todas as suas dicas para usar por lá e também estou ansiosa pelo restante do relato. Antes estava insegura porque estou indo sozinha, mas após lê este relato já me muni de coragem. kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debalves Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Estou adorando ler o seu relato! Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asandre Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Oie Você nao falou com foi quando chegou em Portugal, na imigração, foi tranquilo? O que perguntaram? Perguntaram quanto tinha em dinheiro? Se tinha cartao de creditos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 Gostei muito do relato. Só uma dúvida, neste preço dia que vc citou (60 euros) está incluso o que? Não tá com hospedagem está? obs: asandre, ela pode vir aqui confirmar, mas como ela foi pra Lisboa com conexão em Madri, imigrou por Madri somente... quando chega em Portugal entra direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willams j araujo Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 SEU RELATO ESTA ÓTIMO..MUITAS DICAS BOAS .. MUITO EMOCIONANTES A PARATE QUE VC CHEGOU EM FÁTIMA... PENA QUE NÃO POSTOU FOTOS.... MAIS VALEU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alef38 Postado Agosto 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 kkkkkkkkkk adorei seu relato e o jeito de falar. Bom é do ano passado e o povo quer saber.: Vc já voltou esse ano e fez tudo que deixou pra fazer agora? Abraços e volta aqui pra terminar a do ano passado e quem sabe começar a desse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.